Send As SMS

domingo, janeiro 22, 2006

Brand New House

Estando eu, insatisfeitíssimo com os rompantes de estrelismo de meu antigo abrigo, o Blogger Brasil, resolvi mudar de endereço. Não superei o trauma de ter todos os meus antigos textos apagados e meu lindo template com hamburgers voadores destruído para sempre.
Quando voltei a escrever, algo estava diferente. Não só minha recente inabilidade com as palavras, mas a confiança.
Servidor de blog é como um relacionamento. Uma vez destruída a confiança, ela não se restaura mais. Não ao menos nos níveis de antes. Tenho sempre a impressão de que meus textos serão apagados a qualquer momento, trazendo grande transtorno aos meus 2 ou 3 leitores ocasionais.
Aqui, minhas bobagens e alienações estão seguras. Espero eu.

Ainda não sei se vou repostar aqui os textos do antigo blog, pois a fadiga é grande e ela me impede de fazer isso, por enquanto.
Para ler os textos antigos >>>clique aqui<<<<

:o)

5 Comments:

Blogger Carlos said...

hey hey hey!
blog novo e vida nova!
olhe pra frente!!
E o mais importante de tudo:
FAÇA BACK-UPS!!! SEMPRE!!

11:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bommmmmm!!! E o melhor é que aqui, na casa nova, podemos postar comentários! Uhul!

E faça o que o Carlitos disse:
B-A-C-K . U-P!!

Bruno Bottino.

http://ubbibr.fotolog.com/nobru1401/

2:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

pronto, ninguém mais vai comentar! seus 3 leitores ocasionais já estão aqui!!
hahaha

bem, eu sou suspeito para falar desse blog... o blog antigo me trouxe um amigo gigante (que é você); tudo começou lá...

mas fica a ansiedade: o que será que o blog novo me trará, hein? a diversão eu sei que está assegurada!

beijo, mané.

3:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não é possível mesmo recuperar o antigo template? Talvez pense em um novinho em folha. De qualquer forma, a maior atração sempre foi o que escreve. Eu saí do Blogger BR em 2004 - assim que começaram as mudanças. Fui pra UOL e até agora não em arrependi. Bem, vou te acompanhar sempre que possível na casa nova; beijos e boa semana!

8:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

BlogsBurger de volta e com direito a comentários. Tô realizado! Eu tava sentindo falta dos teus textos.

Três ou quatro leitores? Você sabe que te mais que isso...

11:01 AM  

Postar um comentário

<< Home