Send As SMS

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Tem dias que ouvir é foda, mô irmão

Será que, um dia, isso será reconhecido como clássico do cancioneiro popular brasileiro?

“...dias sim dias não eu acho que to mesmo meio fora de moda,
Só sei que tem dias que a noite e foda
Tem dias que a noite é foda, mô irmão...”


Sim, porque eu estou cogitando me mudar do país, se for o caso. E não se trata de recalque, pois sou muito contemporâneo. Não compartilho da posição de que nada bom está sendo criado atualmente na música, como esbraveja uma elite burguesa decadente e saudosista que não tem com que se identificar e fica buscando referências no passado.

A pérola ai fica por conta da banda K-sis, formada pelas irmãs Kênya e Keyla Boaventura. Não obstante a letra ser esse assombro, a voz da rapariga é algo assim, indescritível. Prefiro me ater a letra medonha mesmo.

É triste ver uma gravadora de porte como a EMI investindo em um projeto como esse e as rádios executando freneticamente a música. O jabá (contribuição voluntária da gravadora para as rádios) rola solto.
Tenho medo!
:o(

5 Comments:

Blogger Luciana Xavier said...

Ah, que munitinho. Arrumou os links sozinho, que fofo. Agora, que moda é essa de me fazer convites para cinemas no blog? Vc acha que eu entro sempre, e estou conectada 24 horas por dia? Pra que torpedo? Pra que telefone? Pra que perna, Pereira da Silva, 53? Porra.

8:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei, posso te fazer um template novo qualquer dia desses. Se vc quiser, é claro.

11:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, K-sis é péssimo.
Inda mais com a boca suja que elas tem.
E acham isso tudo muito style.
Péssimo!

11:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pronto, cliquei! Que coisa chata...Da próxima vez eu não clico, hahaha...

vou te linkar lá no PQP, q tb está em versão reloaded...

Abraço!

12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu que sou 'jurássica', quase tive um treco quando a ouvi pela primeira vez...rs

8:53 AM  

Postar um comentário

<< Home