Send As SMS

segunda-feira, novembro 12, 2007

Tiro na rotina

Na sexta, faltando apenas vinte lindos e resplandecentes minutos para o fim do expediente, fui chamado para uma reunião. Pode uma coisa dessas? Como não é de costume me chamarem para reuniões apenas para elogiar meus faceiros olhos pretos, pensei: ê vem merda.

A caminho do outro prédio, percebi que tiros de AR15 cruzavam o céu. São momentos mágicos que só Rio pode proporcionar a você. Pensei em como minha camisa nova ia ficar feia com uma bala no meio, mas talvez fosse melhor não me concentrar em bens materiais porque mamãe disse que pessoas assim não entram no reino dos céus.

Depois de passar pela saraivada de tiros, fiquei sabendo de um anúncio que tínhamos que fazer. Dead line: segunda. Adaptação de uma campanha alemã.

Odeio adaptar qualquer coisa que seja!

Bom, estamos na segunda e o fechamento da revista não pode ser adiado.

Você tem os arquivos? Você tem as fotos? Você tem as fontes?
Você fala alemão?

Pois é, nem eu!

update> Não tem ilustra porque o Bottino, aquele perebento todomado pelo bichinho do capitalismo, está todo prosa com um celular novo que faz de um tudo na vida. Além disso, ele foi ao médico consertar as suas bicheiras. Emeiau respondido.

Marcadores: , , ,