Send As SMS

sábado, outubro 27, 2007

O mal em forma de dente

E não é que eu acho que maldito do meu siso inventou de nascer justo no fim de semana!? Minha cara está inchada, a cabeça dói com qualquer leve movimento, passar a mão no cabelo dói, tudo dói.

Isso não é um siso, é um encosto em forma de dente, minha gente (juro por tudo que essa rima não foi intencional. Não culpo você se me odiar por isso).

Mamãe - com suas receitas caseiras que curam todo e qualquer mal mundial – tanto falou que me convenceu a atochar um gigantesco saco de gelo em minha cara. Espero agora poder recuperar os movimentos do rosto algum dia. Fiquei satisfeito, pois geralmente, a maioria das curas envolve legumes posicionados estrategicamente em partes do corpo e menu degustação de chás horrendos.

O que eu já coloquei de pepino e batata na testa, berinjela no sovaco e bebi emulsões fétidas de ervas que nem sabia que existiam não está no gibi. Até água com farinha e goiaba já tive que tomar para curar diarréia, receita essa de Rosita, uma passadeira nortista que tinha aqui em casa que mais falava do que passava roupa, coitada.

Ótimo sábado para os que não têm dentes nascendo e icebergs acoplados ao rosto!

>> Tá no Rio de Janeiro com os dentes em ordem, então levanta a bunda do sofá e vai ver a excelente, magnânima, toda-toda Zezé Polessa em “Não sou feliz mas tenho marido”.


Fui no fim de semana passado e estou embasbacado até agora! Confere lá!

Teatro Clara Nunes: Shopping da Gávea, 3º piso.
Rua Marquês de São Vicente 52, Gávea.
Quinta à Sábado, às 21h. Domingo, às 20h.

Marcadores: , , ,