Send As SMS

segunda-feira, maio 14, 2007

É segunda até segunda ordem


Segunda-feira preguiçosa. A cadeira em que me encontro está provocativamente mais confortável do que de costume. Uma moleza percorre meus músculos enferrujados pela falta de uso como uma corrente elétrica de efeito contrário.

Nos ouvidos gigantes fones me isolam do ambiente laboral com a suave e aveludada voz de Madeleine Peyroux que, instantes atrás, cantarolava versos de La Vie em Rose. Emails chegam ininterruptamente com os mais variados propósitos e pedidos. Como resposta para muitos escrevo apenas oquei.

As pessoas passam muitos emails, muitos, infinitos. Falam com você diretamente e apenas dez segundos depois lhe passam por escrito tudo o que foi dito, só que dessa vez com formalismos documentais e cópias aos superiores.

Continuo respondendo apenas “oquei” e acumulo coisas na já abarrotada pastinha de coisas deixadas por resolver. Talvez quando essa moleza patológica passar e Madeleine tiver se calado em meus grandes fones eu faça algo do qual eu realmente me orgulhe, algo grande e surpreendente. Talvez não. Afinal é segunda-feira e ninguém deve ter a audácia (ou a pretensão) de ser brilhante, criativo, proativo e afins.
>> Ilustração (Illustrator) por Bruno Bottino
>>> Olha que supimpa! O Bruno, diretor de arte aqui da "agença" e meu amigo de outros carnavais, vai fazer ilustrações como esta acima para os meus posts. Muito digno, não?
Visita o fotolog dele, anda! Clique Aqui!!!

Marcadores: , ,

5 Comments:

Blogger Brena Braz said...

Lipe, qto tempo eu nao passava por aqui, neh?!
Entao... adorei varias coisas...

1. o "infinito" . kkk
2. a ilustracaooooooooo. Eh vc demais, neh?!
3. adorei voltar aqui... como assim q eu me afastei esse tempo todo???

Beijoca

2:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Segunda ordem, agora é terça! ;)

10:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu estava de folga nessa segunda, morra de inveja!!! Quer dizer, morra nada: só tirei folga pq trabalhei no fim de semana :S

A inveja é toda minha, afinal, eu conheço o flog do Bruno e acho muito elegante vc tê-lo como colaborador do blog.

Abraço!

3:03 PM  
Blogger bruno bottino said...

nossa, depois do comment do Maia, eu vou ficar besta: "acho muito elegante vc tê-lo como colaborador do blog". :)

e que venham os próximos posts... que tal escrever algo sobre as personalidades do 996?

b. bottino

3:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

totalmente digno!!!

2:13 AM  

Postar um comentário

<< Home