Send As SMS

terça-feira, dezembro 04, 2007

A velha e boa rixa

Em sua nerdidão diária de futucar os sites que falam sobre quadrinhos, o Bottino me manda essa pérola que se encontra abaixo.


Trata-se de uma brincadeira (hahaha) da revista humorística argentina Barcelona. O desenho tosco e preconceituoso atende pela alcova de Favelito e é uma humilde sugestão dos nossos vizinhos portenhos com o PIB do tamanho de uma ervilha para mascote da Copa do Mundo de 2014.

Eles não têm favela, que evoluídos! Eles não têm tráfico, que super-ultra! Mas isso não seria porque Maradona compra todo o estoque que entra no país? E eles têm uma presidente cafona, um viva à Argentina! Puxa, que nação, ein?!

Argentinos, queridos, parem então de lotar Búzios e Florianópolis com suas sungas feias e tentem convencer aquela presidente de vocês a fazer uma hidratação naquele cabelo que não ta direito aquilo não.

Enfim, não vale a pena nem comentar. Quem tem boca fala o que quer, não é verdade? E quem tem mullets, bem, quem tem mullets se mata.

> Para ler a matéria original, clique aqui!

Update>> Hoje é o nosso dia! Ainda que não haja muito o que celebrar, amigos publicitários, hoje é o nosso dia! Podemos ganhar mal, virar noites e não sermos respeitados, mas certamente somos os mais divertidos na mesa de bar! Cada um se agarra ao que tem, né?!

Marcadores: , , , ,

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

3:06 AM  
Blogger Canutinho said...

Descobri há pouco tempo o Dia do Designer... pois é, nossas profissões estão melhorando, só falta o salário e a dignidade dos clientes!!

hahahahahaha essa foi boa... o sujo falando do mal lavado... ahhh América do Sul... só nós mesmo...

ps: ando muito pela sua terra natal, to procurando um barzinho legal para uma noite de sábado, pode me indicar algum?? de preferência que tenha sinuca...

beijocas

10:33 AM  
Blogger Renato Coimbra said...

presunçoso. arquitetos são mais divertidos que publicitários.

3:35 PM  

Postar um comentário

<< Home