Send As SMS

domingo, fevereiro 26, 2006

Considerações carnavalescas

É carnaval e não existe mais lugar seguro nesse mundo de meu Deus! Tudo por conta daquela famigerada espuminha que os pobre inventa de jogar na nossa cabeça.
Tenho pavor daquela espuma maldita. Em um carnaval de uns três anos atrás, uns moços despejaram tanto daquele treco que fiquei parecendo um boneco de neve albino. E meu cabelo ganhou vida própria por 3 dias, de tanta química. Agora me diz, o que tem de tão engraçado em jogar espuminha nos outros? Ein?
Mas eu mereço! Mereço mesmo. Inventei de passar as festividades de Momo em Cabo Frio(destino carioca de 10 entre 10 isentos do imposto de renda) e por isso mereço levar espumada na cabeça, serpentina no olho, confete no ouvido...tudo!
Mas tenho certeza de que o maldito que ousou inventar essa espuminha há de perecer eternamente no inferno! Ele há de queimar em um lago de fogo e enxofre! Andei até pensando em plantar um boato de que ele andou falando mal de um certo Profeta...aquele! Quero ver se sobra uma fábrica daquele negócio!!!
Bem, aproveitem as festinhas sem perder a esportiva e nem a carteira de vista! Não esqueçam da camisinha e do filtro solar.
Em tempo, estou sem computador e estou postando direto de meu destino carnavalesco, a casa do Hari. Divirtam-se!
:o)

2 Comments:

Blogger Brena Braz said...

Preciso relatar a triste experiência de uma amiga minha que teve a não menos triste idéia de fazer chapinha no cabelo no carnaval de uns 4 anos atrás. Qdo ela saiu na rua, tomou tanta espuma no cabelo que depois disso, nunca mais aquele pixaim parou liso. kkkkkkkkk
Espero que ela não leia isso pois, no dia, eu fingi tristeza em solidariedade a ela.

8:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tem toda a razão: espuminha é coisa do capeta. Credecruz.

2:35 PM  

Postar um comentário

<< Home