Send As SMS

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

É hoje

Hoje é dia de Grammy, o Oscar da música. Eeeee!!!

Os shows vão com certeza fazer a noite. Cantam a balzaquiana das pistas (que concorre na categoria sample do ano...hehehehe) em dueto com os chatíssimos macacos virtuais do Gorillaz, a maravilhosa Kelly Clarkson, Kane West (também com 8 merecidas indicações), e a parceria explosiva dos engajadinhos do U2 com Mary J Blige (estouradíssima) e os todo-todos do Coldplay entre outros.

A grande questão da noite é se a multi-platinada, multi-siliconada, multi-oitavada, multi-milhonaria e multi-indicada diva Mariah Carey (são 8 indicações ao todo) vai aparecer gorda ou magra. Vamos fazer um bolão?

Não importa o shape, Mariah deve confirmar seu grande come back. Ela teve o álbum mais vendido dos EUA no ano passado e a música mais executada We belong together- que concorre à gravação do ano - além de ter figurado em todos os prêmios e eventos de 2005 .

Ao que tudo indica, Mariah deverá cantar a canção gospel Fly Like a Bird, juntamente com o pastor de sua igreja e um coral.
Pegando carona no sucesso da moça, a Intel lança no intervalo da premiação a nova campanha de seus chips Centrino Duo. No filme, Mariah, que sempre se mostrou super resistente às investidas do mercado de propaganda, aparece sentada no colo de um frequentador de uma biblioteca, além de fazer uso de sua potência vocal. Estima-se que a empresa tenha desembolsado 2,5 milhões de dolares pela participação da cantora.
Mariah nova garota propaganda da Intel.
Que venham os prêmios!
:o)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fora mharhihah!
hahahaha

beijo

11:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

mariah é quase uma vaca!
como uma pessoa pode ter tanto peito?
mas canta muuuuuuuuuuuuito
e isso é o que vale
troféu pra ela!

2:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ela é sempre balofa, por causa do peito. Dá um efeito "volume", sabe? E é silicone, não é? Outro dia vi um clipe antigo onde ela quase não tinha nada....

Lipe, coloca um link pro comercial aqui!!!

Bjs, amigo!

3:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

A Mariah é foi a pessoa escolhida a dedo por Deus para mostrar ao mundo o que é cantar. Ela é muito linda sim.. os seios avantajados é uma marca que ela carrega desde o fim de seu casamento.. os seios dela sao lindos.. pq sao grandes e ela sabe usar a roupa certa que os destaque.. mas em relaçao a sua potencia vocal.. nao tem o que dizer.. é a melhor cantora do mundo.. tem a maior extensao vocal.. ela ta até no guiness book por issu.. mas sao lindos os gritos que ela da.. meu nao tem oq fala.. t++

2:02 PM  

Postar um comentário

<< Home