Send As SMS

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Procura-se jovens Trangênicos

Nêgo acha que minha caixa de e-meiu é a casa da Mãe Joana, só pode.
Hoje me chegou um e-meiu oriundo de um desses sites gratuitos que oferecem novecentos milhões de vagas de emprego. Existem vagas no Amapá, no Acre, em Sergipe, na Guiana Francesa e no Rio de Janeiro - onde a gente trabalha de verdade - não vejo umazinha que seja. Dá uma bizoiada na vaga:
--------------------------------------------
Vaga para Publicitário Recém-formado
----------------------------------------------------
(upá-lala está falando com ele! - pensei)

Requisitos:

Publicitário recém-formado, de até 24 anos, com experiência de 3 anos na área, MBA ou Pós graduação concluída. Desejável experiência internacional. Inglês e alemão fluentes. Espanhol como um plus. Condução própria (carro/moto).

O candidato irá integrar a área de prospecção de negócios...

------------------------------------------------------------------------------------

Agora me diz o que colocaram no todinho dessa criança?
Sim, porque eu sempre tomei todinho puro. Mas eu falei...eu falei que a culpa toda era de mamãe por não ter usado aditivos químicos no meu todinho.

E ainda tudo isso para ser contato publicitário? Ein?
Eu colei chiclete no santo sepulcro...é a única explicação!
:o/

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se eles estivessem procurando jovens "transgêneres" em vez de "transgênicos", acho que ia ser mais fácil. Né não?

Beijo

11:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

O pior é que o pessoal é ruim de conta, ou então tem merda na cabeça. Quem é que aos 24 anos têm três ano de experiência E pós-graduação concluída??? Se formou com que idade, 15 anos? >>> "Contrata-se meninos prodígios!"

11:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

O melhor mesmo hoje em dia é ter QI (quem indica); estou precisando de um também...rs

10:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Lipe!
Vim trazer uma boa notícia..
O Fala Sério! está de volta!!!
E o melhor, além da equipe nova (eu, Glória e Estevão), a Isa voltará a escrever.
Bem, ela prometeu, né?
huahuahuahua
Beijos!!!

11:21 AM  

Postar um comentário

<< Home