Send As SMS

quarta-feira, maio 16, 2007

Devaneios do Ócio


Tenho um plano infalível. Algo que mudará de vez o rumo dessa minha existência atormentada pelo sol e pela criminalidade. E a gente tem que se ocupar enquanto passa 2 horas no engarrafamento, é ou não é?

Vou me mudar para Barcelona. Sempre gostei da Espanha. Lá é cheio de espanhóis, claro, e tem lojas da Zara, o que já constitui um bom motivo para viver em um lugar. No intuito de me manter vou jogar capoeira e dançar ritmos folclóricos brasileiros em alguma praça ou estação do metrô. Está tudo combinado. O Bruno vai comigo...Já começamos inclusive os ensaios técnicos durante o horário de almoço.

Se eu sei fazer essas coisas?
De onde você tirou essa idéia estapafúrdia? Óbvio que não.
Mas quem disse que eles lá sabem?

Requebro um pouco e digo que é jongo, mexo mais a cabeça e lá está um bela demonstração de maculelê, rodo e bato palmas e pronto, capoeira. E o samba? Quem olha pra mim tem logo essa gigante certeza de que eu fui nascido e criado em uma roda de samba. Ainda temos o funk, para representar a contemporaneidade rítmica brasileira, sendo esse o de mais fácil coreografia.

É de certo que a Europa toda vai vir aos meus pés.

Há quem diga que eu precisaria ser um pouco mais queimadinho e não ter bochechas rosadas, mas eu prefiro não me concentrar em pequenos detalhes. Sempre aparecem mentes limitadas por grandes ondas de pessimismo arraigado para dissuadir-nos de nossos propósitos, não é minha gente?

Eu sou clarinho assim, mas sou brasileiro poxa! Hei de ter algum crédito por conta de meu molejo, ainda que pífio, não é possível! Eu posso provar, está na minha carteira de identidade: bra-si-lei-ro! Tá lá...



>> ilustração (lápis + photoshop) por Bruno Bottino
>> O layout é provisório... Estou pensando em algo menos MTV. Convenhamos, já passei dessa idade.

Marcadores: , , ,

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu sempre durmo nos engarrafamentos...

5:09 PM  
Blogger Unknown said...

O pior é que de fato a pessoa treina no meio da agência na hora do almoço ou do expediente mesmo. Sempre que a paz invade o nosso coração (tá, piada interna, ignorem aí!)
Medo, muito medo!
Bjs!

5:22 PM  
Blogger Luiza Lima said...

Engarrafamento da nisso, fica pensando besteira! rsss

Eu gostei do teu template MTV! rss

bjs

8:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu devo estar na idade VH1..rs- Beijos.

10:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

olha, minha supervisora que ficou 4 meses na marcão-edson madri comprava blusinhas a 4 euros cada. e são lindas! eu comprovei.

bêjo.

8:41 PM  
Blogger Pris said...

Uns meses sem internet e muita coisa mudou por aqui... Adorei o layout, Lipe. Tá q é bem MTV, mas ficou ó-te-mo.

E agora q eu conclui minha mudança pro Rio de Janeiro vc resolve ir pra Espanha, é? Puxa, puxa...

Mega saudade disso aqui, Lipe.

Bjão!

5:19 PM  

Postar um comentário

<< Home