Send As SMS

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Voar Voar...SUMIR SUMIR

Voltei das férias e estou deveras entristecido.
Meu novo corte de cabelo têm suscitado opiniões conflitantes.

Uns dizem que estou a cara do Biafra.

Outros insistem em afirmar que eu pareço a Lídia Brondi na fase cuia.



Ambas me fazem querer golfar.
Tudo bem que estou um pouco velho para usar corte cuia, franja "pega-rapaz" ou "princípe danilo", mas, gente, Suzana Vieira criou jurisprudência para cabelos ridículos, né não?
Esse povo tem mania de ficar gongando os outros, mas que inferno.
Meu espelho já me basta, eu hein.

Marcadores:

6 Comments:

Blogger bruno bottino said...

tá a cara da lídia brondi, SIM!!! chupa essa manga(acho que se arrepiar fica melhor, hein?!).

11:27 AM  
Blogger Unknown said...

Não liga, não, Lipe!
Nada pior do que minha franja!
Metade dela funcionou sabe, o problema é a outra metade. Em um ato de rebeldia total resolveu que não vai descer. E não escova, prancha e nada que faça descer. :((
Bjs e saudades

12:57 AM  
Blogger Canutinho said...

Acho assim: você gostou?? Então tá bom!!!!! Detesto essas pessoas que ficam opinando nos cabelos alheios...

12:09 AM  
Blogger Luka_Lua said...

Quero ver!
Tmb fiz um blogger. Dá umas voltas lá: lukalua.blogspot.com.br

bjks e saudade

12:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Jisuis... de onde tu desenterrou a Lídia? hauhauhauhauahua

Quanto à Suzana Vieira, sou obrigada a concordar: depois do cabelo dela, tudo é permitido.

12:43 AM  
Blogger Carlos said...

many thanks!But...

1: nao tinha vodka...mas vc me deu uma ótima idéia.

2: acho que a afirmação do michael jackson é a melhor...mesmo assim, vc ficou ótimo!

2:10 PM  

Postar um comentário

<< Home