Send As SMS

segunda-feira, março 06, 2006

Até logo

Não estou entendendo. Todos os meus amigos estão indo embora. Já pensei até que poderia estar com cecê ou algum mau cheiro. Mas já chequei e não é isso...

É típico das mudanças que movimentam a vida mesmo. Que fazem crescer e trazem fôlego novo aos que buscam a felicidade. Ela pode estar aqui, em Boston, nas ladeiras festivas de Salvador ou na prosperidade petroleira de Dubai. O que importa é busca e a coragem.

Coragem que vocês têm e que eu exalto.

Aos meus amados amigos nômades, eu desejo toda a sorte do mundo. Eu desejo, na verdade, o mundo, e que ele se renda aos seus pés. Eu estarei aqui ansioso por saber de suas novas conquistas.

Lulu, qualquer coisa liga que eu vou com Zé Carlos lá te buscar.
Rafa, chapa uma burca e arrasa em Dubai.


E não liguem não, é que sou o drama em pessoa e sempre choro em despedidas!
:o(

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e que não chora em despedidas

9:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Queria ser sua amiga! Beijos! =)

9:16 AM  
Blogger Brena Braz said...

Lipe, como assim???
Lulu é a Lulu do Um Mundo Sem Noção??? Ela vai nos deixar??? Como assim???

3:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu coração também partiu com a partida da lulu. não acreditei. quase chorei. só não chorei porque não tive tempo. essa semana tá foda. estou saíndo do trabalho com o dia claro, praticamente. e sempre precisando estar de volta às 10h da manhã.

mas enfim, o que há um dubai? em salvador eu sei que tem olodum.

beijos e saudades, mané.

3:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

ti mamu, lipe
assim que der, eu te escrevo. no momento, sou uma excluída do mundo digital, mergulhada no dendê , correndo atrás de tudo que é negão que passa pela minha frente. mande beijos pra carlin, hari, juju, marcin, e me escreva! eu ando lendo meus e-mails, viu?? (de dez em dez dias)

6:07 PM  

Postar um comentário

<< Home