Send As SMS

sexta-feira, junho 01, 2007

Emo-indie de boy band

Saí de casa apressado, claro, sem perceber que estava vestido meio emo-indie de boy-band. No ônibus, olhares de reprovação dos velhinhos despertaram-me uma brasa de desconfiança. Algo estaria errado?

Nas barcas, os caçadores-de-emprego-público, mais conhecidos como advogados e/ou estudantes de direto me olhavam com certa empáfia do alto de seus colarinhos apertados por gravatas fazendo tom sobre tom com as camisas. (só jeová!)

O olhar cúmplice de uma menina de mecha rosa no cabelo e vestidinho preto de bolinhas foi a deixa final para a certeza de que havia excessos. No vidro fume de um Fiat Elba, (eu sei...eu sei...não tinha um melhorzinho não?) parado aqui perto do trabalho, veio a conclusão:

_Gente, eu sou um Panic at the disco!

5 Comments:

Blogger Beta Setimi said...

hahhahhahahaha
lipe, só vc...
figura rara
saudades
bjssss

7:54 PM  
Blogger fitomaia. said...

faltou uma descrição do q vc tava vestindo...ficamos todos curisosos, tenho certeza.

Abraço!

2:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Disso eu queria uma foto!
:*

7:58 PM  
Blogger Unknown said...

Ei!

8:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hey your website is nice
Check at that crazy emo video:
http://tinyurl.com/8w2esc

9:09 AM  

Postar um comentário

<< Home