Send As SMS

terça-feira, junho 19, 2007

Tristes metafísicas

Por que eu não escrevo mais?
Por que?
Por que?

Muito filosófico isso. Quase metafísico.
Mas vamos dar uma explicação física, tangível.

São 01:00 da madrugada e eu estou tra-ba-lhan-do. E ainda tenho que atravessar toda uma baía para chegar em casa e dormir algumas míseras horas e migrar novamente.

Acabei de perceber que escrevi casa com z e por isso resolvi fazer outra coisa. Não deveria de maneira alguma essa distração tratar-se de escrever aqui, mas não consegui pensar em nada mais que pudesse me relaxar.

Na verdade, acho que tem uma coisinha.

Putaquepariuxoxotaporracaralho!

Vou ali tomar café.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É... bem... o que dizer. eu trabalho menos, mas o máximo que já trabalhei na vida. E também largo o blog às traças.

Também preciso de café.

E palavrões, sem dúvida.

7:50 PM  
Blogger Luiza Lima said...

eu repito

o trabalho dignifica o homem! rsss

bjs

1:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Larrrgue de desculpinhas e trate de atualizaaar Liiipe ! rum .. ¬¬

haha =)

Tããão trissste entrar e não ver nada novo aqui ! =T

Bjooosss ! ;**

3:21 PM  

Postar um comentário

<< Home