Send As SMS

segunda-feira, janeiro 21, 2008

Toscoshopando com o Lipe

Continuo sem conexão em casa. A maldita empresa telefônica alega que não há jeito de instalar a bendita internet em minha residência oficial. Não, cacete, não moro em marte. Se bem que na hora de vender os malditos planos, até lá eles prometem instalação.

Aqui no trabalho está praticamente impossível. Quando não falta luz, falta tempo, falta antecipação dos clientes que só pedem as coisas em cima da hora, falta critério.

A Vale (que agora é íntima, é só Vale. Cortaram o Rio Doce, coitado, assim sem mais nem menos) mudou a identidade visual e quando uma companhia desse porte faz isso, é uma avalanche para seus fornecedores. Nós cornos passamos uma noite refazendo modelos de trabalhos – que como todo modelo, vai ser solenemente ignorado – para a empresa.

Sabe o redator? Aquele familiarizado com letras, letrinhas bonitas que formam palavras, que por conseguinte formam sentidos (nem sempre)? Agora imagina o que acontece quando mandam ele photoshopar milhões de imagens?

Toscoshop da melhor categoria. Troço cretino esses programas de computador, né, essa-garota? Quando você está se familiarizando com eles, aprece uma nova versão C+23.5 plus ultra. Eles escondem os botões todos em layouts modernos e o povo acha que o programa super evoluiu só porque demoraram trezentas vezes mais para fazer tudo o que já faziam antes.

Mas como é para enrolar que os atendimentos servem, espero que o contrato não seja assim suspenso, sob pena de acusá-los de incompetência pura.

Marcadores: , , , ,

2 Comments:

Blogger foxglove said...

e isso tudo pq a porra do diretor de arte não dá conta! hesuhseuusehu

5:44 PM  
Blogger B R E N A said...

Lipe!!!
Passando depois de um longo e tenebroso inverno pra ler tudo!
Sobre seu cabelo... intriga da oposição... se seu cabelo é liso assim, já ta oteeeeeemo!
Beijoca

11:06 PM  

Postar um comentário

<< Home