Send As SMS

sábado, março 11, 2006

News

:: Nem só de pop viverá o homem.


Meu primeiro elo com o mundinho ploc alternativo de pessoas maquiadas e que se acham o supra-sumo do diferente, o grupo Placebo, está de disco novo. Meds, sai na gringa dia 13 deste mês. Mas se você mora no Brasil e é impaciente, se fode ai! Aqui, o novo trabalho de Brian Molko e Cia. só será lançado mesmo lá pro finalzinho do mês.

Meds tem participação de Michael Stipe, o vocalista careca do R.E.M., e de VV, cantora esganiçada do The Kills.

Isso tudo me lembra o show do Placebo no Rio, que foi o máximo.
Quem foi, levanta a mão!

O primeiro single é Because I want You e já rola nas rádios internacionais. No Rio vai ser difícil escutar, porque os interesses capitalistas extremados destruíram a única rádio Rock.


:: Para dar uma equilibrada na alternatives e voltar às minhas raízes popianas, nada melhor que Mariah Carey.

A diva ressurgida gravou essa semana o clipe de seu novo single. As filmagens de Say Something foram ambientadas nas ruas de Paris. O vídeo, assim como a música, tem participação dos rappers Snoop Dogg e Pharrel Williams.

Say Something é provavelmente a última música a ser trabalhada do ultra bem sucedido The Emacipation of Mimi, uma vez que Carey já trabalha em seu novo álbum.

Assim que eu tiver o link para assistir o vídeo, eu posto aqui!

Mariah gravando com Pharrel seu novo vídeo.

:o)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lipe, vc vai me desculpar, mas a Mariah está cada vez mais esquisita.. uma gorda magra, não dá pra definir mt bem...

8:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu só levanto a mão porque fui ao show!u-huuuuuu!

e ainda ganhei um presentão... ai, ai... já são 10 meses!

beijo

12:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

http://www.youtube.com/results?search=Say%20Something%20mariah%20carey&sort=video_date_uploaded

9:23 PM  

Postar um comentário

<< Home