Send As SMS

quarta-feira, março 15, 2006

Repassando umas coisas

Não adianta formular frases feitas porque eu nasci vacinado contra elas. Mesmo. E o que eu acho que deva ser feito, estou fazendo, ora bolas. E não é tão fácil assim como palavras saindo de uma boca que abre e fecha. Se eu soubesse todas as respostas e caminhos do mundo, não me borrava todo abrindo saquinho de maionese em lanchonete.
Odeio aqueles malditos saquinhos - só para efeito de registro.

É bem assim. O saquinho vem com uma marca com o lugar exato onde se deve abrir. Mesmo sabendo o lugar exato, eu me sujo todo. Alterno entre usar os dentes ou a mão, mas nunca sai certo na marquinha.

E deixa eu me deprimir caraleo-de-asas! Qual seria o intuito de se ter um problema e não se deprimir ou falar sobre ou angustiar-se com ele. Que tipo de pessoa rasa eu seria? Agora vê, um sujeito tem um problemão e ele acaba tornando-se poeira cósmica na boca de outros? Ah, não estou nessa vibe não.

Ai você acaba por achar uma solução qualquer, depois de queimar suas pestanas, e vem alguém e fala - eu não te disse – com aquele ar irritante e cínico de vitória. Como se simplesmente tivesse resolvido tudo pra você com aqueles conselhos de vento.
Ah, comigo não violão!
:o(

8 Comments:

Blogger Stupid Guy said...

Conhece a frase "VAI A MERDA!"? Então, use-a! :c)

12:39 PM  
Blogger Carlos said...

não culpe as pessoas por tentar te animar...se nao der certo, anjo em furia neles.

2:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi amigo! Não fique triste, vc sabe que tudo se resolve com o tempo!
Bjocas

6:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amigo, o comentário desse anonimo é meu, tá? O blogger postou errado...

6:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cada um sabe o que sente e pensa: os outros quase sempre têm apenas uma leve idéia.. - beijos.

8:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

faça como eu: não coma maionese e ketchup. eu não me sujo!

beijo

3:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

poisé...
as pessoas somem... reaparecem... e, vejam só, continuam ranzinzamente iguais...
poisé...
o último post que li, há séculos, era sobre sanduíche natural com pasta de ameixa...
volto e o que vejo? maionese em saquinho...
comida, comida...
certas coisas não mudam mesmo...
poisé...
que bom...

3:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já disse Wander Wildner: "eu não consigo ser alegre o tempo inteiro".

E a vida não teria a menor graça se fosse uma coisinha cor-de-rosa e sem problemas.

(mas seria bem melhor sem os malditos sachês de maionese de lanchonete!)

8:33 AM  

Postar um comentário

<< Home