Send As SMS

segunda-feira, abril 03, 2006

Inércia mental aguda

Não é por falta de histórias, pois elas existem. Estiveram e estão acontecendo volta e meia, vez em quando. Encontram-se presas em algum lugar entre minha mente e as teclas do meu computador.
É por isso e não por qualquer outra coisa...

Alguém ai já passou pela fase de se achar burro?
Cismei que sou burro, vê se pode?!
Estou me achando ultra-burro esses dias. O supra-sumo da burrice humana, sem brincadeira.
Ai também fica difícil escrever algo que fuja desse troço que criei, no meu crânio, de achar que sou burro. Burro é Palocci, é a Gimenez, são as retardadas do Disk MTV e sei lá mais quem!
Na verdade, burro é quem a gente quer que seja, depende do referencial...Aliás, como tudo nessa vida.

Metafísicas à parte, vou ali ler um livro porque estou carecendo!

:o(

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estou tendo uma disciplina chamada métodos quantitativos, que mistura excel e estatística - saio da aula me sentindo a pessoa mais burra doo universo...rs - beijos.

3:04 PM  
Blogger Brena Braz said...

Alguém me explica aquelas pragas que apresentam o disk MTV???
Aquelas duas só fazem envergonhar a mim, que sou conterrânea delas!
P.S.: Lipe, me visita, tá?! Rs
Beijos

8:27 PM  
Blogger Stupid Guy said...

Vou te emprestar um livro ótimo: Doce Veneno do Escorpião por Bruna Surfistinha! AHAHAHAHA! Leitura inteligece as pessoas né? Bjos!

7:16 PM  

Postar um comentário

<< Home