Send As SMS

quarta-feira, junho 21, 2006

A Era da Reprodutividade Técnica

É impressão minha ou toda novela de Manuel Carlos no Leblon tem uma personagem chamada Helena?

E claro, Vera Fisher e Regina Duarte se alternam nos papeis. Quando Vera vai fazer plástica, Regina assume. Quando Regina está com muito medo da eleição, é a vez da destemida Vera arrasar os corações no Leblon!

Agora é só esperar o desempenho da Princezinha do Brasil em sua setuagésima nona Helena da carreira. Meu coração vibra com tanta originalidade.

:o)

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lipe, o autor acredita que esse é um nome forte; por isso, suas histórias sempre têm 'Helenas' como protagonistas. Beijos.

9:38 AM  
Blogger Canutinho said...

O Manoel Carlos é tão original nas suas histórias de novelas, como a Globo na publicação de notícias digamos... dramáticas.

Com certeza, você falou uma coisa muito certa: eles podem podar nossa realidade, mas não pode nos tirar nossos sonhos!

Eu tbm gosto de verde... mas acho que um orkut laranja ficaria mais animado! hehe
E quanto ao job, sorte para que você consiga :)

2:08 PM  
Blogger Canutinho said...

Sim, sim! Acho que a atriz que eu vi na rua foi essa que você falou o nome... Bia Sidel...
kisses!

2:26 PM  
Blogger Canutinho said...

Ps: verifiquei no Google e não é a Bia Seidel :(
Ela fazia os papéis de má nos filmes, é a outra, que fazia os papéis de boazinha :D

2:28 PM  
Blogger Brena Braz said...

Só um comentário quanto a esse post: Vera Fisher sucks!
Aff
Odeio ela!

7:26 PM  
Blogger Stupid Guy said...

Como diz Regina: "tenho medo"! Ahahahaha! Bjos.

6:08 PM  
Blogger Ana Boaventura said...

Tutum...tutum...tutum...o meu tb!!! AHAHAHAHHA

1:56 PM  

Postar um comentário

<< Home