Send As SMS

domingo, junho 04, 2006

Das minhas carências vespertinas

Minha única atividade esses dias tem sido ligar para a Central de Atendimento da Velox e espinafrar os atendentes. A internet não funciona por nada nesse mundo de Meu Deus. É decretado, não funciona e pronto.

Mas de tanto ligar e encher o saco, o povo já me conhece só pela voz. E eu já conheço todos eles...Que tristeza! Tem umazinha, simpática mesmo, que faz pedagogia numa faculdade aqui em Niterói. E descobri que o outro da técnica tem um avô que mora cá pertinho, mas não sei quem é o velho ainda que tenha dito que conheço sim. Também, depois do homem ter perdido horas descrevendo a casa, o velho, o beagle manchado que manca da pata direita...
Resolver meu problema que é bom niguém resolve.

E essa coisa de intimidade é um inferno! Perdi a liberdade de xingar a mãe dos operadores e maldize-los até a quinta geração. E o que vou fazer sem xingar os operadores? Minha internet está uma porcaria atômica e nem tenho quem xingar!

Isso é muito triste! Estou deprimidíssimo com essa situação.
:o(

6 Comments:

Blogger Ana Boaventura said...

vc me mata de rir Lipe!
realmente, a intimidade é uma m...
Mas como sem internet não vivemos...boa sorte na empreitada com o velox!!!
beijo!!!

10:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

se nem ficando amigo deles vc não conseguiu resolver o problema, o jeito é sentar no meio fio e chorar...banda larga no rio é uma vergonha...tô pensando seriamente em tirar a olivetti lettera do armário e voltar a me comunicar por cartas...e quem sabe fazer um PQP-zine de papel...hahaha, acho que passei da conta...abraço!

12:24 AM  
Blogger Cristina Boeckel said...

Se o problema é simplesmente xingar alguém, acho que você deveria ligar para a Central de Atendimento da Telemar. Eles já são mais experientes em aturar ofensas.

Com relação ao Velox, você pode aproveitar a intimidade que ganhou com os atendentes e pedir para falar com o supervisor. Aí você aproveita e xinga para valer. Fala que vai entrar no Procon, que a Veloz é uma merda e tudo o que tem direito.

Depois que você espinafrar todo o mundo, você vai se sentir mais leve...

Beijo

11:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

deixa que eu xingo! odeio-os!

11:37 PM  
Blogger Brena Braz said...

Isso explica você ter sumido do mapa então...
Beijos, querido!

2:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Durante a semana fiquei sem velox um tempinho e quase termino de enlouquecer; cheia de pesquisas...rs- beijos.

1:08 PM  

Postar um comentário

<< Home