Send As SMS

domingo, junho 11, 2006

Pro inferno com a Copa

E olha que eu sou fanático por futebol! Se estiver passando um jogo do Monte Lindo Futebol Clube contra o Clube de Regatas Monte Alto, eu estou lá assistindo. E é bem provável que conheça toda escalação.

Ta, mas o mundo não é mais seguro agora. Existem milhares de crianças desorientadas com vagabundas cornetas fazendo barulho por todos os cantos. Aqui na minha rua tem um número incontável delas.

Não há coisa que eu odeie mais do que corneta! Odeio corneta assim de morte...

Maldito seja o inventor dessas cornetas e maldito sejam os chineses que as fabricam. Até quando eles acham que vão poder sustentar os números absurdos de crescimento da economia enchendo o mundo dessas porcarias? Quando isso vai parar!?
E a decoração?
Não aceito isso, minha gente!
Mamãe acenou com uma possibilidade insana de pendurar fitinhas verdes e amarelas pela fachada. Eu claro, ameacei ir embora de casa se isso acontecesse.
Muito contrariada, ela acabou transformando plástico verde e amarelo em forro para os armários da área de serviço. Conclusão, temos os armários mais eufóricos de toda a Copa! Brasil!Sil...sil...sil!!! Os detergentes e as esponjas agradecem...

O pior de tudo é ainda ter que agüentar as piadas batidas do Casseta & Planeta. As pessoas podiam ter dignidade e perceber a hora certa de parar!
É de longe a pior parte da Copa.
E digo mais, se no campeonato mundial de bafo (sim, aquele das figurinhas) também liberassem o povo mais cedo, nego torcia até a morte também...

Eu devo mesmo ter jogado molho choio no peixe da Santa Ceia.
:o)

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mas nada, eu disse nada, é pior que Galvão Bueno!

Abraço!

3:25 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Lipe!
Imagine a cena, eu chego linda, loira e bêbada na sexta e encontro duas pulseirinhas uma verde e outra amarela, é claro que pensei em suicídio...hahauaauha

3:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

nossa, verdade galvão ninguem merece e eu ainda sou obrigada a topeçar nele q supostamente mora na minha cidade!

*q filho lindo?!!! e eu lá tenho idade pra ter filho kkkkk nem responde... mas um aniversário estava chegando... lá se vão 23 hehehe
bjuuuuuuuu

10:43 PM  
Blogger Brena Braz said...

Ah, Lipe! Que isso, fala sério!
Eu já estou me programando para assistir todos os jogos da Copa no lugar mais caro de BH, porque isso é assunto de suma importância na minha vida. Imagina o tanto que o Brasil vai ser melhor depois da Copa, gente! Não!!! E se o Brasil for HEXA, então, não só o país vai mudar, como também A MINHA VIDA VAI mudar! Você percebe, Lipe... SUMA importância na vida da gente essa Copa do Mundo!
Aff
Me poupem!
Por isso que esse país é um LIXO!
E viva o mensalão!

11:35 PM  
Blogger O Mimeógrafo Pisca-Pisca said...

Existe sim uma coisa pior que o Galvão Bueno...
Galvão Bueno e Arnaldo César Coelho juntos.

Vou lá pintar o asfalto da minha rua de verde e amarelo, depois volto para me divertir mais com seus textos.

11:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu adoro clima de Copa... Com exceção das cornetas; preciso concordar com você que isso irrita até budista...rs- beijos.

4:25 PM  
Blogger Luiza Lima said...

Caraca Lipe
Eu lia teu blog a pelo menos uns 2 anos atras e depois perdi tudo!
Hoje consegui recuperar algumas coisas e teu blog estava nos meus links e cheguei ate vc.
Continua o mesmo... vou passar por aqui de vez em sempre!

beijos

4:20 PM  

Postar um comentário

<< Home