Send As SMS

domingo, junho 18, 2006

Explicando o inexplicável

Sucede que estou com uma pontinha de remorso.
Não sou de me arrepender das coisas que falo ou escrevo. Não mesmo.
E nem é o caso, porque eu não desejei mal nenhum a ninguém. Talvez a vida entenda nossas colocações de uma forma um pouco literal demais. Talvez a vida leia o blog e tire conclusões não muito acertadas.

No post anterior:

"O pior de tudo é ainda ter que agüentar as piadas batidas do Casseta & Planeta. As pessoas podiam ter dignidade e perceber a hora certa de parar!É de longe a pior parte da Copa."

Triste isso.
Bolei.
:o(

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

don't worry!
Eu acredito em hora certa de PARTIR. Chegou a hora dele...
Bju lindo!

9:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

pô, eu fiquei triste.

10:36 PM  
Blogger Luiza Lima said...

uma fatalidade.
ng morre na vespera.

4:02 PM  
Blogger Brena Braz said...

Ah, Lipe! Nada de remorso. Foi uma fatalidade... foi triste pra caralho, mas isso não torna as piadinhas da Copa melhores agora, né?!
:(
Relaxa!
Beijão

12:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Assim, vc não é culpado de nada!
Independente do cara ter morrido ou não, as piadas poderiam ser boas ou ruins... claro que é uma fatalidade ele ter morrido, ainda mais novo... mas é a vida, você não tem que se sentir culpado!
Se você tivesse feito alguma macumba pra isso, tudo bem, mas sabemos que você não fez! rs
Relax baby...
*gostei daqui!
Besos

10:26 AM  
Blogger Stupid Guy said...

Sinta-se muito, muito, muito mal, por causa do seu post o Bussunda morreu de enfarto fulminante. E ainda culpam bebida e consumo desenfreado de gordura. É um absurdo! Ahahahahahah, bjos!

6:11 PM  

Postar um comentário

<< Home