Send As SMS

sexta-feira, maio 19, 2006

Mais do que cheirinho neném

Não tenho tido vontade de postar cousa alguma. Em parte porque mamãe virou um dado na estatística da dengue e tem um monte gente vindo aqui visitar e comer minha ricota temperada com ervas. E fazer barulho.

Se existe uma coisa que parente e visinho sabem fazer com excelência, é barulho. Então tem essa algazarra aqui em casa e também uns moços colocando os móveis novos. Tudo está com cheiro dessa cola intoxicante que entra nos miolos da gente e emplastra tudo. Todas as idéias e sonhos e pensamentos, tudo emplastrado por cola fedida de madeira.

Era quase oficial que nos tornaríamos uma colônia de nudismo, mas papai resolveu lavar a pilha de roupa transbordante que habitava a máquina. Ele só levou muito a sério esse lance de roupas perfumadas e usou todo amaciante que restava na embalagem. De cinco litros! Que estava acima da metade! O mundo está fedendo a cheirinho de neném, juro. Além das roupas estarem duras e azuladas... Mas tenho que confessar que duas ou três camisas minhas ganharam até certo charme.

Então não há mesmo o que contar a não ser por essa angústia de me sentir como coisa velha na vida de alguém com tantas novidades. De não ter minhas próprias novidades e irritar a mim mesmo com essa carência infantilóide que surgiu sabe Deus de onde.

Enfim, vou tentar desgrudar uma camisa presa no cabide e dar uma volta por ai para encantar o mundo com minhas bochechas rosadas e meu mais novo cheirinho atômico de neném.
:o)

6 Comments:

Blogger O Mimeógrafo Pisca-Pisca said...

Coincidentemente, também tive que lavar as roupas da minha filha ontem e acho que exagerei no amaciante... coisa de pai carinhoso... Fiquei imaginando ela com aquele cheirinho de neném (esqueço que ela já tem 13 anos!!!). Acho que quando eu entregar as roupas ela também vai falar: -Putz, que fedor atômico de neném! ÔÔÔ ingratidão! rsrsrs

O pior foi o susto quando a máquina começou a fazer um barulhão (tadinha, ficou estressada com aquela tonelada e meia de roupas... tá acostumada com algumas cuequinhas e uma calça jeans). Logo imaginei todas as roupas sendo mastigadas por aquele trombolho infernal. Como ia explicar isso??? Mas não foi nada, apenas excesso de peso.
Mas uma coisa me intrigou... não veio nenhuma peça íntima! Será que minha filha anda por aí como a Sharon Stone?
Confesso que fiquei aliviado... imagina se encontro calcinhas de renda preta... ou pior, vermelhas!

Um abraço,
Kiko

3:29 PM  
Blogger O Mimeógrafo Pisca-Pisca said...

P.S.: O seu amaciante é azul???? O que usei era rosa!!! Será que aquilo é amaciante mesmo?

3:31 PM  
Blogger Dé Tolentino said...

Ô Lipe, desculpa, mas suas "desgraças" sabem ser engraçadas viu.. quem mandou saber escrever tão bem... acho q se eu fosse lavar roupa faria o mesmo q seu pai e o kiko....
(kiko, super pai, sua filha tem q agradecer por ter vc como pai-zeloso-faz-tudo-que-pode, viu... teador! sei q isso aki nao é paginas de recado alheio, mas deu vontade)
bjosss lipe...

8:20 PM  
Blogger Brena Braz said...

Gente, gente! Isso aqui virou a casa da mãe Joana???
Lipe, põe moral nisso aqui!!!
:P
Beijos

2:39 PM  
Blogger Ana Boaventura said...

Vcs não existem.
ganhei meu domingo lendo suas travessuas Lipe! E de tabela as do Kiko...que dupla esses dois viu!
bjo!

10:32 PM  
Blogger Luciana Xavier said...

menino, minhas roupas tavam todas mofadas. gastei um vidro de Fofo, do pequeno, pra lavar uma saia, 3 blusinhas e umas calcinhas furadas. Mas até que saiu. Depois do 14o. enxággüe.

2:16 AM  

Postar um comentário

<< Home