Send As SMS

sexta-feira, maio 26, 2006

Bicampeão!!!!

Dois anos. Dois lindos, completos, repletos, intensos e longos como quaisquer dois anos devem ser. Como dois anos na vida de duas pessoas deveriam ser. Como duas pessoas podem ser quando estão amando de verdade.

E sem pretensões megalomaníacas à perfeição fomos conquistando esse jeitinho de conviver com nossos opostos. E eu aprendi a respeitar as suas tantas imperfeições e confronta-las com as minhas infinitas.

Nem dá para acreditar que apenas dois anos me separam do poço de negatividade que eu era antes de nós. E é fantástico como de tanto você falar eu aprendi a admirar a lua. E talvez você não saiba que me deu a lua de presente. Há pouco tempo eu percebi que quando olho para fora não vejo mais só um montão de expectativas vazias, gente vazia e felicidades desnecessárias.

E consigo misteriosamente força para fazer mil revoluções e superar todos os medos se for para ficar ao seu lado. E vivo sonhando com essa possibilidade infantil de te proteger de todo e qualquer mal desse mundo.

São dois anos e tenho a certeza de que os dei para a pessoa certa. Essa é a melhor sensação que existe, ao menos para mim.

São dois anos, alguns quilos a mais e muitas toneladas a menos na alma. Toneladas que você joga fora gentilmente todas as vezes que abre seu sorriso lindo e me faz acreditar que o universo somos eu, você, um copo de coca-cola e um filme açucarado numa tarde de quarta-feira.
:o)

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo texto, Lipe. Fico muito feliz de te ver assim, leve e alegre. Parabéns pra vcs.

2:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai q linnnnnnndo!!!!

5:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabens Lipe!
Parabens pra vocês dois!

8:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

lindo, lindo. embora tenham comemorado os 2 anos assistindo à x-men! deus me livre! vocês mereciam algo melhor... francamente!

beijos

9:40 PM  
Blogger Cecília said...

Uau! Que bonito! E parabéns, dois anos ao lado de uma pessoa que se ame é algo pra ser mesmo comemorado!
:)

11:50 AM  
Blogger Stupid Guy said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:01 AM  
Blogger Stupid Guy said...

Uia... quase chorei. É, fico feliz que vc esteja bem e que alguém esteja bem com vc tbm... sacou? Felicidades! Bjo!

2:03 AM  
Blogger Brena Braz said...

Ô Lipe. Fala sério. Esses textos sentimentais são da minha alçada, hein?! Rs... Apesar de vc fazer isso lindamente. Adorei.
Beijos

4:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Você é lindo amigo!
:)

5:24 PM  
Blogger Ana Boaventura said...

O amor é lindo! Sorte dessa pessoa especial em ter alguém igualmente especial ao lado dela!
beijos e parabéns pros dois!

10:29 PM  

Postar um comentário

<< Home