Send As SMS

terça-feira, maio 09, 2006

Do meu reinado de gafes

Sim, meu cérebro tem conexão direta com minha boca sem nenhum tipo de intervenção reguladora do Supereu ou instituição disciplinar que o valia. E não falo própriamente dessas gafes que todos cometem ao perguntar sobre o namorado de alguém que já terminou o namoro. Cousa muito mais profunda...

Há um tempo atrás, estava com os amigos em um barzinho. E sempre surgem àqueles agregados, pessoas que passam e vão sentando. Um conhecido de Fulano, o outro que estuda com Beltrano e assim que surgem as pessoas na sua lista do orkut que deixam mensagens com bichinhos coloridos. Do meu lado, naquela noite, havia sentado uma menina que eu nunca tinha visto antes.

Como sou expansivo que dói, comecei a conversar animadamente com ela. Simpática que só a bixinha! Papo pra lá, papo pra cá e eis que uma menina (???), que passava pela rua, se aproximou para falar com ela. O termo menina fica a cargo de minha licença poética, uma vez que ela usava pochete, cabelo batidinho e era mais marrenta que o Dado Dolabela (medo).

As duas cochicharam um pouco e a menina seguiu seu rumo pisando firme. E por que eu não posso ficar calado? Ficar calado é tão saudável...

No auge de minha indiscrição patológica, mandei a pérola:

_Nossa, essa garota que estava conversando com você é sapatão, né?

(Por que eu sou assim Jesus? Ai que desgosto existencial!)

_É minha irmã – retrucou ela com uma cara não muito amigável.

Essa é a hora em que eu tiro do bolso o meu buraco negro portátil, entro nele e não saio de lá nunca mais. Juro, eu queria simplesmente morrer. Na verdade, eu merecia morrer.

Ainda tentei completar dizendo que ela fazia um estilo simpático de sapatão e que devia fazer sucesso com as gatinhas, mas desconfio que não tenha colado muito. Não preciso nem dizer que não dei nem mais um pio o resto da noite, né?

Affe, há de haver um jeito de deixar minhas impressões e comentários apodrecerem presos na minha cabeça!
:o)

7 Comments:

Blogger Luciana Xavier said...

acho que é por isso que a gente se dá bem. temos muito, muito, muito em comum.
deus te ilumine sempre

(e eu quero ler tudo! mas o dinheiro tá acabando, esse ciber vai me levar à falência!)

5:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

pelo visto, essa não só te deletou do orkut como também te bloqueou no msn. assim como diz aquela famosa canção sertaneja...

beijo

11:07 PM  
Blogger Brena Braz said...

Lipe!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (tendendo ao infinito)

Precisava de você AGORA no MSN. To passando mal de rir aqui sozinha, seu doido!

Mas o MELHOR foi "um estilo simpático de sapatão" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S.: Poderia ter sido pior. Pense que ela poderia ter falado "é minha namorada" (leia em tom grave).

1:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

AI QUE HORROR!!!!!! Vou ligar pra Acme e pedir um buraco negro portátil tb, é super útil nesses momentos! QUASE MORRI DE RIR, seu Lipe! Só vc mesmo...
Um abraço!

10:18 AM  
Blogger Stupid Guy said...

Ah... vc não é o único. Certa vez eu fiquei fazendo chacota do goleiro do time adversário da escola durante um dos jogos de futebol... ele tinha uma das mãos dobradinhas sabe? Era estranho e eu chamando ele o tempo todo de bichinha desmunhéca e todo mundo mandando eu calar a boca... qdo vi, uma amiga berrou: "CALA A BOCA, C NUM TÁ VENDO QUE ELE TEM DEFICIÊNCIA???". Preciso dizer mais nada né? eheheheheh

2:15 PM  
Blogger Ana Boaventura said...

E eu tb sou do tipo que fala o que pensa...preciso URGENTE de um kit: buraco negro portátil e Simancol em gotas ( pro efeito ser mais rápido!)
vc se supera lIpe!
beijos!!!

9:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Figura! :)

5:29 PM  

Postar um comentário

<< Home