Send As SMS

quinta-feira, maio 11, 2006

Mimetismo camaleônico

Eu era noveleiro. Pronto, falei.
Não que eu ache um problemão gostar de novela, não necessariamente. Acontece que fui abstraindo isso naturalmente ao passo que, hoje, me sinto mega-ultra subestimado assistindo.

É uma pá de idiotices, estereótipos e modismos sem fim. Claro, é entretenimento e não tem pretensão de ser mais do que isso. Mas vamos parando com esse papo de comunicólogo que não trepa antes que alguém me venha com Adorno...as massas...e coisa e tal. Passemos ao que interessa (ou não).

Ontem acabei assistindo um pouco de Cobras & Lagartos e tenho considerações a fazer:

>> Putaqueopariu, alguém pode avisar para Carolina Dieckman que ela está parecendo uma integrante (na versão evil) do Axé Blond.


>> Sou só eu quem acha que Mariana Ximenes precisa de um pote de sal?
Sim, porque pra mim ela não passa de um picolé vestido. O cúmulo da falta de carisma.


>>Estão descontando o INSS de Francisco Cuoco?
Toda vez que olho para ele tenho a nítida sensação que ele vai se aposentar por invalidez a qualquer minuto. Tadinha de Totia Meirelles.

>>Metrosexual ein?
Calma, Leonardo Miggiorin, foi por pouco ein? Você ainda chega no personagem viado. Investe!

>>Tais Araújo precisa mesmo ficar usando o mesmo penteado de Madonna no vídeo de Sorry?

Affe!

Obs: Durante a pesquisa para esse post o blogueiro descobriu que embora não estejam frequentando o programa do Gugu, o grupo Axé Blond ainda existe e tem até DVD. (vale a pena entrar na página para conferir o primor) Viva a resitência cultural!!! Simone de Beauvoir deve estar se revirando no túmulo coitada!

:o)

8 Comments:

Blogger Ana Boaventura said...

Eu to amaaaaaaaaandfo a novela. Tb depois daquele lixo de bang bang qq coisa eh melhor!!!
( ps: Acho q agora darei umas pausas nos shows...o pé tá maus ainda)
BJO!!!

5:19 PM  
Blogger Cecília said...

Eu vejo novela. Mesmo, mesmo. E leio o resumo se vou perder o capítulo. Mas só a das 20h (21h, ou sei lá que horas começa precisamente). Quanto a Cobras e Lagartos, peguei umas cenas soltas essa semana e a úncia coisa que posso dizer a respeito é que as mocinhas deveriam usar menos blush. MUITO menos blush.

Beijo!

2:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

hehe axé blond foi ótimo!
pior que tá parecendo mesmo...
Bju lindo

4:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu já fui noveleira; agora é raro algum autor me prender! Adorei suas considerações, bom final de semana.

7:41 PM  
Blogger Brena Braz said...

Lipe, concordo com todas as suas observações, mas, principalmente, com a da Mariana Ximenes. O que é aquela sem-gracicisse daquela mulher, alguém me explica??? Aliás, pra mim, ela e a Maria Fernanda Cândido são duas bonitas sem sal nenhum. Afe... preguiça infinita!
Beijos, lindo.

12:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

ah, eu adoro as do manoel carlos!
estou super ansioso esperando "páginas da vida"... ai, ai... fico até suspirando...

beijo

4:51 PM  
Blogger Stupid Guy said...

Axé blond foi ótimo... bjos

12:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adoooooroooo!

2:27 PM  

Postar um comentário

<< Home