Send As SMS

sexta-feira, junho 30, 2006

Vizinhas implicantes

O jogo da Argentina contra a Alemanha começou e tem um maldito no prédio aqui perto gritando desesperadamente:

_Pau no ânus dos argentinos!
(substituí sim, pois sou de família)

Juro que não entendo esse ódio todo. Principalmente porque a primeira coisa que brasileiro faz quando junta qualquer mil reais é comprar um pacote de três noites em Buenos Aires. De minha parte, o único sentimento que tenho sobre Sorin e cia é que eles ficaram presos na década de noventa, coitados. Todo mundo com aquele cabelo grande. E as faxinhas e arquinhos?
Por exemplo, o zagueiro Coloccini usa esse penteado para encarnar o espírito de luta de Cid Guerreiro, que na foto aparece explodindo em nacionalismo com sua guitarra decorada com a bandeira do Brasil. Muito bem, o país se emociona com essa demonstração de amor, Cid, o guerreiro!

Gostaria imensamente de poder poupar meu pobre sistema auditivo dessas incongruências!
:o)

9 Comments:

Blogger Ana Boaventura said...

Essa do Cid Guerreiro vc desenterrou!!!
Vc é , a minha risada do dia Lipe!!! Beijos!!!!
Ps: e torço pra alemanha...afinal tá no sangue:)

1:55 PM  
Blogger Ana Boaventura said...

Yupiiiiii! Nossa torcida é quente. Só não pode ser na final né:)

3:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha .. + nunca foi tãããããão divertido ver os hermanos perdendo igual hj, concorda ? =D

*Eu gosto taaaanto do seu blog, conquistou até um lugarzinho nos favoritos aki** [[=

=*'s

7:07 PM  
Blogger Unknown said...

Três linhas do seu post e já desabei de tanto rir!
Vc arrasaaaaaaaa, lindo!
Bjs

7:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

Imagino como ficou seu sistema auditivo no jogo de ontem... rs - beijos

11:18 AM  
Blogger Cecília said...

É... essa coisa de parecer com o Cid Guerreiro é mesmo séria.

Saudades que eu estava de te ler!
Beijo!

7:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

não fala mal da argentina porque eu já estou quase ompletando os mil reais pra fechar o meu pacote das férias! prefiro acreditar que isso é inveja!
hahahahaha

beijos, mané.

11:42 PM  
Blogger Canutinho said...

pior que o ódio do brasil pela argentina e vice-versa, é saber que um país desse tamanho pára pra ver 22 caras que ganham muito dinheiro chutando uma bola... e a gente, ganha o quê?

10:28 AM  
Blogger Luiza Lima said...

na realidade, acho q essa rivalidade, ja virou costume sabe? o povo nem ta ligando se é argentina ou não... o gostoso é xinga-los, por nada!

bjos

1:17 PM  

Postar um comentário

<< Home