Send As SMS

quinta-feira, outubro 05, 2006

Cara nova!

Há alguns poucos anos atrás, se me dissessem que HTML é algo como sigla do Hospital de Traumatismo do Mega Linfócito, eu acreditaria sem titubear. Sou um completo analfabeto nessa linguagem, admito.

Mas a curiosidade matou o gato e quem tem google vai à Roma! Por isso, a duras penas, consegui dar uma cara mais personalizada a essa pocilga aqui. Digo, bem personalizada, uma vez que a minha fuça vetorizada está estampada ai em cima.

Não que eu me orgulhe muito dela ou coisa parecida. Mas é minha, né? Fazer o quê?
Ao menos é royalty-free! E no vetor, um tanto quanto tosco, eu reconheço, não constam minhas bochechas irritantemente rosadas. Uma pequena alteração proposital não faz mal a ninguém.

E tenho dito.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ficou muito legal; ambos estamos de parabéns hoje! Beijos.

6:44 PM  
Blogger Stupid Guy said...

Muito bom... agora o senhor passa a desbravar os caminhos inóspitos do design para templates de páginas web! Lipe vc é um conquistador bárbaro da era moderna! Bjok!

7:40 PM  
Blogger Cecília said...

Hum... bochechas rosadas são bacanas :]

9:12 AM  
Blogger Unknown said...

Ameiiiii
Ameiiiii
Está fashion, está cool, está tudo na vida de um homem contemporâneo.
(citando vc)

Bjs

4:36 PM  
Blogger Pris said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:14 PM  

Postar um comentário

<< Home