Send As SMS

sexta-feira, agosto 04, 2006

Dos meus desnecessários lutos

É...

Nanda morreu.
Morreu Nanda...ahhhh
Pereceu, coitada.
Agora vai putrefar em um caixão cenográfico frio e impessoal, largando duas crianças sozinhas no Leblon. E o Leblon pode ser muito cruel com duas criancinhas órfãs. Elas podem ser adotadas por mães malucas do Leblon e acabarem por virar bulímicas. Sim.

Muito triste isso.

Hoje pela manhã, a moça da padaria que, em geral, é falante toda vida estava cabisbaixa. Notei que também estava um pouco inchada, como quem havia chorado por demais. Pobrezinha.
Indiscreto de tudo, com essas frases brotantes em minha boca sem que eu tenha nenhum controle consciente, perguntei se era por causa de Nanda!

_Que Nanda?! - respondeu ela entre os dentes.
_Nanda da novela - expliquei já meio desconfiado da bola fora.
_Eu lá sei de Nanda garoto....Briguei com Dunga.
_O técnico?
(será que ela, como eu, não gostou da escalação?)

_Meu marido, esse garoto!

E passei meia hora ouvindo as lamúrias da atendente da padaria. Posso? Dunga bebe! - confessou arrasada! Ganhei mais alguns pontos para o meu diploma de psicólogo das massas e alguns milimetros em meu lotezinho no céu. Nem preciso de dizer que o pão, além de atrasado, chegou amassado infinito (pra Brena isso, claro).

Mas ela também estava triste que a Nanda morreu. Aposto! Lá no fundo, ela estava triste sim.
Eu não devo de ser o único imbecil. Ah, não devo mesmo.
:o(

17 Comments:

Blogger Carlos Wilker said...

Fala pra ela largar o Dunga e pegar o Dengoso!

1:45 PM  
Blogger Cecília said...

Eu pensei que ficaria feliz. Não gosto daquela atriz e vinha acompanhando a novela religiosamente a espera deste dia. Mas só pra eu morder a língua a guria mandou super bem na cena, até chorei, hehe.

Beijo pra ti.

2:43 PM  
Blogger Cristiano Contreiras said...

É, agora dona HELENA cuidará da menina com síndrome de dawn!
esta novela é muito boa!

2:49 PM  
Blogger Luciana Xavier said...

eu não sabia que nanda havia morrido. que descanse em paz.

agora, pior que ser adotada por alguma maluca do leblon e virar bulímica, é ser adotada pela Regina Duarte. (além de tudo, a criança vai crescer com medo do Lula).

pena que não vou poder ir pro rio agora, chuchu. tenho que botar o colchão todo dia no sol. uma pena. a gol é a melhor empresa brasileira (e ainda por cima pratica uma política inclusiva, ou seja, a filha da nanda tem um futuro garantido)

5:23 PM  
Blogger Pris said...

Morreu?
Putz, eu não tenho talento pra acompanhar novela mesmo...

10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não sei o que Manoel Carlos tem contra as 'Fernandas'; em toda novela, ele mata uma...rs- Beijos.

10:39 AM  
Blogger Luiza Lima said...

Eu vi a cena, e me comoveu...
Agora, o que seria pior?

A sina de ter Down.
A infelicidade de ter aquela vó macabra
Ou o azar de ficar com Regina Duarte?
Eu detesto essa mulé.

Um beijo

Ah! Abraços pro Dunga "bebe"... hahah

2:34 PM  
Blogger Unknown said...

Vc é mto fofo!
Eu tb sofro mto, chorar é pouco, eu me acabo! Por isso fui drásticamente repreendida pelo Márcio, agora estou terminantemente proibida de assistir qualquer filme dramático ou novela (isso foi depois de "Em busca da Terra do Nunca").
Bjs lindo
Ps. Te espero sexta, tá???

6:08 PM  
Blogger Ana Boaventura said...

Confesso. Chorei na morte de Nanda!!! (como somos bobos né...chorar por novela)!
beijo!!!

9:33 PM  
Blogger O Mimeógrafo Pisca-Pisca said...

Confesso que até ler os comentários acima, não tinha a mínima idéia de quem era Nanda, mas agora já sei o que comentar com a mulherada do trabalho na segunda-feira. O papo vai ser só sobre a morte da Nanda da novela.
Gostaria de mais informações, para o caso do papo se aprofundar.
Qual a novela? Ela era boazinha ou vilã? Era filha de alguma Helena?

Quanto a mulher do Dunga, acho louvavel sua atitude de conversar com os anônimos do dia a dia. Muito pouca gente faz isso. Eu adoro. Enriquece a nossa mente e diminui o egocentricismo. São vivências.
Um abraço.
Kiko

P.S.: Tenho comentado pouco aqui, mas não perco um post.

12:28 AM  
Blogger Brena Braz said...

Lipe, my love, antes de tudo, AMO sempre que sou citada aqui, nem precisa dizer, né?! E ainda mais que foi total surpresa! :)

E sobre Nanda... que porra é essa de Nanda, gente??? TV na minha casa é uma coisa morta, praticamente. Só liga quinta à noite na hora da Grande Família e nas madrugadas pra ver o Jô!

:P

Beijos... como vc diz: ARRASA!

1:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gente, mas esses seus leitores são tão cultos.. ninguem vê novela!!
(pelo menos é o q parece pelos comentarios aí de cima).

Acho que vai render mais a história do Celulari se separar da Arósio e virar gay.

Já que a Regina Duarte criar alguem com sindrome de down não é novidade nenhuma, vide a Gabriela Duarte...

12:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu só assisti a um capítulo da novela. sem querer, exatamente esse que ela morreu!

fiquei com pena. tadinha.

beijo,

dom

12:27 PM  
Blogger Luiza Lima said...

Continua de luto?

7:33 PM  
Blogger Unknown said...

Ai Lipe, pq eu fui ficar curiosa com a morte da Nanda!!! Vc acredita que fui assistir pelo You tube??? Me acabei de chorar!
Ng me merece!
Bjs lindo!

9:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Com certeza que tu não és o único!

8:47 PM  
Blogger Canutinho said...

acho que vc é o único imbecil sim...
hahahahahahahahahaha

eu amo esses seus posts... menino, vc vai pro céu, sendo psicólogo das grandes massas, solidário... você vai pro céu!!!

10:10 PM  

Postar um comentário

<< Home