Send As SMS

sábado, julho 29, 2006

Rapidinha

Sabe a parada GLBT?
Transferiu-se da praia de Copacabana pra minha casa!
Por conta do casamento do meu primo, as mulé tudo da família contrataram uns maquiadores do babado. Precisa ver!!! Um furdúncio só! Do quarto de mamãe agora ecoam expressões como "tá um luxo minina" e eufóricos "maravilhosa!" (o que o povo não fala pra ganhar a vida) em meio a uma nuvem estonteante de laquê.

To aqui apostando com papai como os cachos da minha sobrinha não duram nem meia hora em cima daquela cabeça inquieta!

E tôme laquê!

9 Comments:

Blogger Brena Braz said...

PÓ PARAR!

9:10 PM  
Blogger Brena Braz said...

PÓ PARARRRRRRRRRRRRRRR!

9:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

e o seu cabelo, ficou estilo maráia?

beijo

10:38 PM  
Blogger Unknown said...

Ai meu Deus!!!!
O laquê é poderosooooo!
Dá ultima vez que usei, fiquei com a juba suspensa por um três dias, nada conseguia penetrar minha armadura endurecida de cabelos, mto medo do laquê.
Saudades de vc!!!
Agora que está modelão sumiu!!! :-)
Bjs para vc, lindo!!!!!!

3:46 PM  
Blogger Carlos Wilker said...

e vc, fez qual penteado???

4:53 PM  
Blogger Cecília said...

Sobreviveu ao laquê?

8:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

odeio casamentos!!! :S

11:49 PM  
Blogger Canutinho said...

Nossa, não sabia que Inoã foi colonizada por sapatão, é sério isso?????

Por favor, goste de Mariah Carey pois Babado Novo... sem comentários...

2:35 AM  
Blogger Carlos Wilker said...

na verdade, é parada glbtsuowfha

2:59 PM  

Postar um comentário

<< Home