Send As SMS

quarta-feira, novembro 08, 2006

Ausência

Sucede que não há nada o que contar. Mais uma entrevista de emprego ou duas. Mais uma gongação ou três. Muito menos alto-estima. Dinheiro não há nem para comprar um sacolé de manga da moça aqui da rua. Ando pensando em fazer artesanato com as cartinhas do banco. Só não decidi ainda se vai ser origame ou aquelas tirinhas que resultam caixinhas legais e até tapete...

Tem também o verão. Esse maldito enveredou-se por dentro da vida do moço que odeia calor assim de morte! Essa queimação desvairada que sai de dentro da gente e vem de todo canto monopolizando os pensamentos em torno de uma sombra, um sorvete, um ar condicionado ou qualquer troço refrescante.

É assim que passo meus dias de verão, torcendo para que ele acabe logo.
:o(

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu tenho aprendido a duras penas q ficar pra baixo non adianta. as vezes é necessário e natural, mas vamos sair dessa. vc é muito talentoso e acho mesmo que vc vai se dar bem. :)

Bjos!

Brunin.

12:52 AM  
Blogger Cecília said...

O calor também me incomoda e eu suo feito um bicho - um nojo. Mas dias de sol melhoram o humor, dão mais ânimo... aproveita! :*

8:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não fica assim, Lipe. As coisas hão de melhorar....

12:16 PM  
Blogger Juliana Marchioretto said...

calma moço, é fase

logo passa....


eu adoro o calor. muitão!

**
beijo

1:04 PM  
Blogger A. F. said...

Ah, eu também detesto calor! Época dos infernos...

8:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, colega! Somos dois! Tenho alergia a verão! Me empola, me estressa, me derrete, me arrebenta a pele...enfim, topa ensaiar a dança da chuva???

abraço!

5:27 AM  
Blogger Luiza Lima said...

Fecha a matraca menino!
Olha o frio denovo!! Que coisa!!

Que venha o verão.
Que venham os 40ºC.
rsss

bjs

11:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Foi só vc reclamar que o frio voltou rs

9:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

que calor?

11:53 AM  

Postar um comentário

<< Home