Send As SMS

quarta-feira, abril 19, 2006

Dicas Legais

>>> O meu amigo Allan, com quem já andei trampando (eu disse trampando...não sejam maldosos pois o moço é sério e namora Carol, minha de longa data), é a pessoa mais empreendedora do universo. Ele juntou-se ao Rafa (o ex-burguês do qual eu não gostava muito e que hoje eu me amarro) e ao Leandro (que subiu muitos pontos no meu conceito por suas ótimas escolhas amorosas) e lançou o site Sua Geladeira.

O site traz anúncios de serviços em geral e você consulta como se fosse a geladeira de sua casa, com imãs colados. O layout é lindo e ainda existem formas de interatividade oferecidas pela Geladeira.

Foi inaugurado, recentemente, um espaço para contos com temáticas que envolvam uma geladeira. O primeiro é de autoria desse blogueiro que vos escreve e chama-se Promessa Gelada. Dá uma passada no site e confere peste!
>>> A segunda dica é para os cariocas e fica por conta da apresentação da cantora e compositora Selma Gillet. Seu show Atitude X Suspeita desembarca hoje (quarta-feira) no Espaço Cultural Sérgio Porto, no Humaitá. O repertório inclui músicas próprias e releituras de grandes sucessos como O quereres (Caetano Veloso) e Perfeição (Renato Russo), além de outras. Para escutar as músicas, clique na flipeta virtual e vá ao site oficial da cantora...
Nos vemos lá então!
>Clique no flyer para acessar o site oficial.

:o)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tem uma comunidade ótima no orkut "eu abro a geladeira pra pensar" hehehe
Vc já pensou em um livro com suas historias hiper engraçadas ou então com contos?
Bju lindo!

11:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Valeu pela dica...O show da Selma é uma arrraso, bjs, Helena

9:00 AM  

Postar um comentário

<< Home