Send As SMS

segunda-feira, abril 17, 2006

Libertas que gordo serás tamem

Depois de novecentas milhões de horas de viagem dentro do carro e milhares de tormentas naturais, acabo de chegar de Minas...

Quero prestar minha mais profunda solidariedade e reafirmar minha admiração aos amigos leitores que vivem no referido Estado e conseguem manter-se magros (as). Gente, Minas Gerais é uma ode à comida! Estou um bolo fofo!!!

Bolo fofo? Hummmm!
_Tem de fubá é? Hummmmm!

Conto mais depois porque já está rolando uma séria interação entre o sono e eu! Ainda é flerte, mas tudo leva a crer que vai rolar... (ou não, caetaneando juste a lirou biti)

:o)

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tenho uma querida amiga em Minas que chegou ao IP graças ao seu blog - em 2004. Interessante como essas redes vão se formando; beijos!

3:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi
Feliz páscoa pra vc tbm!
Adooooooooro minas... biscoito de polvilho, pão de queijo, bolo de fubá,...Aff!!! Q maravilha!
Bjusss

5:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

idem à interação.
pree
www.graffiti.blogger.com.br

1:29 PM  
Blogger Brena Braz said...

Proncefoi aqui em Minas, uai?
Rs

3:32 PM  
Blogger Stupid Guy said...

Nossa... bolo fofo de fubá com cafézinho e manteiguinha derretendo... pecaaaaaaaado!!! ;c)

5:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mineiro nao vive se nao tiver pao de queijo tres vezes ao dia.
Eles e que sabem viver...

10:32 PM  
Blogger Dé Tolentino said...

A vida aki é dificil mesmo.... não basta esses quitutes deliciosos, somos OBRIGADOS a aceitar um cafezin na casa de cada vizin que visitamos... Café= café+ bolo+ broa+ pao de queijo+ 1712 coisas gostosa e irrecusáveis... É, a ida em Minas é gastronomicamente complicada...
bjos

12:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bem, eu não fui a Minas, mas o final de semana com Páscoa, visita de vó e almoços e família também foi uma coisa a se considerar.

9:59 AM  
Blogger Ana Boaventura said...

Lipe, Tinha um tempo que não vinha te visitar, e confesso que essa visita hj me rendeu boas gargalhadas...vc perde mochila, come 8 pedaços de pizza, é zoado por um bando de criancinhas, e mesmo assim, não perde a piada!
vc é o máximo!
beijos!

10:53 AM  

Postar um comentário

<< Home