Send As SMS

terça-feira, abril 04, 2006

Mensageiro do Mal

Não sei se os usuários de MSN se assustam com isso, mas eu sim. Todos os dias, quando acesso meu amigo mensageiro virtual surge enigmático, no canto direito da tela, um pequeno boxe com uma mensagem muito familiar.

"Há uma nova versão do MSN Messenger disponível. Clique aqui para obter mais informações."

Ela vem faceira como quem não quer nada e ignorada, a coitada some. Resolvi fazer um teste e baixei uma nova ultra-super versão turbinada do programa. O bixo treme, voa, faz café...tudo e muito mais.

Então, deixei meu dedo a postos no Print Screen, conectei e ai está o resultado desse que pode ser o experimento do século:




A mensagem apareceu de novo! Olha que maldita!
Esses mistérios do mundo moderno me deixam muito encucado. Em principio, tive medo, mas logo que me acalmei, comecei a desenvolver teorias bizarras sobre o assunto. Claro, perdi o sono.

Mas após refletir muito, no meio da madrugada, desvendei tudo. Preparados para essa revelação?

Existem milhares de Oompa-loompas trabalhando 24hs por dia na produção de novas versões do MSN. Os pigmeus que ficaram desempregados após a segunda versão de A fantástica fábrica de chocolate (Tim Burton/EUA/2005) foram absorvidos como mão de obra barata (pagos com chocolate claro). Pelos meus cálculos, deve existir uma nova versão do MSN a cada 3 mim.

Se não for isso, deve haver um infeliz de um técnico, nesse momento, trabalhando em uma nova versão. Ou podemos optar pela opção mais tradicional de se formular, quando você não entende algo. É do diabo.

Seja lá como for, daqui há alguns anos, tenho certeza que esse tema será corrente naqueles programas de mistérios no Discovery Channel. Vai passar logo após a edição que fala sobre as pirâmides de Egito, você vai ver...
Oompa-loompas na primeira versão do filme. Não acredite nessas carinhas inofensivas e doces! Eles querem dominar o mundo
:o)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pode crer, a msg ta sempre lá!

3:18 PM  
Blogger Stupid Guy said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu nunca tinha pensado sobre isso... como é que vc pode ser tão assim, divertido hein? Beijo grande!

7:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aí, irmão. Tava com o mesmo problema e o resolvi baixando uma versão diferente da versão usual pro 7.5. O site é www.messbrasil.com.br. Vá na sessão MSN 7.5 e faça o download. Esta vem munida de 50 k bytes a mais, ou, por volta disso. Acredito que algum dos Oompa-Loompas deve ter se estressado também com o maldito aviso e resolveu carregar um pouco mais essa versão pra poder tirar o infeliz. Abraços!
- lbdecarlo@msn.com

1:26 PM  

Postar um comentário

<< Home