Send As SMS

terça-feira, abril 11, 2006

Todo em culpa...

Acabo de mudar de nome. Não...não..Nada de induísmo, numerologia ou cousa que o valia. A partir de agora, me chame de Carboidrato. Mas sem muita intimidade ein, é Senhor Carboidrato pra você!

Cheguei ha pouco do restaurante onde fui com meus progenitores comemorar seus 30 anos de casados. Comi exatamente OITO pedaços de lasanha y unas coisitas más.

Mas também que inferno esse negócio de comemorar as coisas comendo em rodízio! Por que ninguém comemora nada com uma deliciosa rúcula acompanhada de uma tacinha água mineral? Me facilitaria bastante a vida.

Só sei que enfileiradas, minhas celulites dariam duas voltas completas na terra.

E ainda fiquei sabendo de um babado de que as desgraçadas das células adiposas têm memória. Essas vacas guardam a imagem de quando ficam mais cheias e tomam por ideal. Tudo culpa dos antepassados que tinham que armazenar gordura por causa da escassez de alimentos. To odiando essa gente peluda e barulhenta! Herança assim eu tô dispensando...

Com um time desse contra, não há quem fique magro!!! É meu pai que resolve comemorar aniversário em rodízio, minhas células que cismam de lembrar que são gordas, meus amigos são todos cachaceiros, uma coisa horrorosa.

E o ócio, que só traz perturbação pra mente da gente, me fez ficar futucando minhas fotos antigas no computador. Um erro homérico. Vislumbrei meus braços magros, minhas calças queridas, que não passam nem do meu joelho, e estão esquecidas nas gavetas dessa vida, meu rosto fino e feliz.

Enfim, vou desenvolver aqui com minhas células e ver se elas esquecem esse lance de memória e tal. Quando você avistar um louco andando por ai, segurando a barriga e falando com suas células, sou eu mesmo.
:o(

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Senhor Carboidrato"; esse final me lembrou uma tirinha de Cathy. Ela começa a ver fotos e diz pra amiga: Olha como eu estava magra naquela época e me sentia enorme... Diz isso várias vezes, sai correndo e a amiga pergunta o que ela vai fazer. Resposta: Tomar sorvete. Eu devo estar mais magra do que imagino...rs- Beijos diet. =)

8:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu emagreci!

6:22 PM  
Blogger Brena Braz said...

Lipe, fica tranquilo que sua leitora aqui também tem memória... e me lembro de qdo comecei a ler seu blog, há mais de dois anos, qdo tinha suas fotos magro.
Tenho essa imagem de você e não consigo imaginar que esteja gordo... :)
Beijos

12:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Aiiii, vc não me fale de dietas, de gordura, de células adiposas... tô maus, to uma bola peluda... inferno.

Brunin.

www.fotolog.com/nobru1401

3:54 AM  
Blogger O Mimeógrafo Pisca-Pisca said...

Uma boa solução, é sair com seus amigos cachaceiros e tomar um porre de vodka.
Vodka dá uma amnésia que é uma beleza! E se faz a gente esquecer da mocréia da noite anterior, deve fazer as células adiposas se esquecerem que são gordas!
Se não rolar, relaxa e rola!

12:39 AM  
Blogger Luciana Xavier said...

Felipe, de gordo em vc, só mesmo as memórias das células. Relaxa. Pior eu, que vou ter que fazer uma lavagem cerebral nas pobrezinhas.

12:50 AM  
Blogger Stupid Guy said...

Gordo? Vc? Só se for no cabelo... faz uma escova progressiva e tudo se resolve! ;c)

5:24 PM  

Postar um comentário

<< Home