Send As SMS

quinta-feira, abril 20, 2006

Trocando as bolas

Não é para me gabar não, mas sou o assistente de produção mais versátil do planeta e o mais enrrolado também. No show de ontem fiz de um tudo nessa vida. Meu maxilar está que não se agüenta por causa dos largos sorrisos que distribuí na entrada do teatro.

Ficar com lista vip é a maior saia justa que pode haver. Lá pelas tantas, depois de procurar uns setecentos mil nomes e dar oitocentos mil sorrisos e trezentos mil beijinhos (nessa hora todo mundo te conhece e manda até beijo pra sua mãe...um escândalo), identifiquei a chegada de mais um rosto levemente conhecido.

_Oi Shelda, um momento que já vou lhe entregar os seus convites! – falei todo solícito crente que estava abafando no reconhecimento.

(arrasei, é aquela moça alta que joga vôlei...arrasei!!!)

Mas como todas as moças altas que jogam vôlei são muito parecidas...

_Não...não...eu sou Adriana Beha!! – apressou-se em corrigir sua identidade trocada.

_Ahnn...é...putz...claro, como eu pude confundir??!! (mais falso que Fendi de madame do Rio de Janeiro) É que você sabe né, é tudo jogadora! Tudo alta - risos - tudo joga bem, né? – me desculpando freneticamente ainda que achasse que deveria ficar calado.

Ela deu um sorriso como quem diz "quem colocou esse infeliz ai" e saiu...

Agora pode vir a Hebe com seu gigante cabeção loiro que eu pergunto o nome.
Não quero mais saber de confusão...
:o)

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sr. Burguer;

Adorei seu blog, li todinho e ainda o outro verde. Quase morri de rir, vc tem uma veia cômica ótima. E quando fui almoçar fiquei lembrando de algumas frases e rindo sozonha no restaurante...hahaha uma coisa de doido. Abraços de mais uma mineira leitora e magra. Bom! Nem tão magra assim!!! hehe

2:08 PM  
Blogger Brena Braz said...

Lipe... vc está postando freneticamente agora, né?!
To gostando de ver! Rs
Aqui... vou te linkar de novo. Tinha te "des-linkado" porque vc tinha me abandonado. huhuhu
À noite, se meu PC de casa voltar à ativa, te linko.
;)
Beijos

2:40 PM  
Blogger Dé Tolentino said...

Passa mallll... Tô rachando de rir, imaginando a cena.... bjusss

8:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhh, entre mortos e feridos salvaram-se todos!rs - Beijos, Lipe! =)

10:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

uma pena que eu não fui! ia adorar que você me chamasse de gianechinni, mané!

beijo

12:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Metido!

8:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

detesto confundir as pessoas e quando faço isso tenho vontade de enfiar a cabeça abaixo da terra e morrer sufocada... porque fico com uma cara de banana que tu nem queira ver!

6:26 PM  

Postar um comentário

<< Home