Send As SMS

quinta-feira, abril 27, 2006

Auto-constrangimento fundamental

Com esse lance de ser neo-fudido eu ainda não me acostumei. Até porque, merda profunda como essa nunca houve.

Para me convencer do atoleiro, ando por ai com a cartinha que recebi do Serasa no bolso. Toda vez que quero comprar um Ice Tea, pego a cartinha do Serasa. O povo chama pra tomar cerveja e lá estou eu visualizando o Serasa outra vez. Viso comprar um isqueiro pra modo de acender meu cigarro com classe e a cartinha aparece toda cinza...toda ameaçadora. Fico com medo e me conformo mesmo com a caixinha de fósforos roubada do ármario da cozinha.
Acabei construindo uma realação de amor e ódio com minha cartinha do Serasa...

Faço terapia ou um empréstimo pessoal?
:o(

9 Comments:

Blogger O Mimeógrafo Pisca-Pisca said...

Parei de fumar e economizei R$82,50 por mês!
Em compensação o que tô gastando de Trident...


Fósforo é uma merda!
Você tem razão.
Ô futum!
Mesmo sem verba,
Não uso pra acender fogão
Ou encobrir o cheiro de pum!

11:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pobre é foda, minha mãe fala assim:
"Pobre tinha que nascer morto", inclusive ela of course.

Mas tem outra frase que eu acho melhor, essa é da Rita:
"Dinheiro é energia circulante, hora na mão dos outros, hora nas nossas mãos". Segura a onda que tá chegando a sua vez!!!

9:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tenho deixado de fazer muita coisa que gosto por falta de 'verbas'; mas a gente vai levando; já que não temos amigos meigos e generosos como Marcos Valério...rs - Beijos e bom feriado.

2:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amigooo...
Acho q vc deve pegar um empréstimo e pagar a terapia.
Arrasaaaa!!!
bjsss
HARI

3:13 PM  
Blogger Ana Boaventura said...

ô peça, escreve um livro que vc vai se dar bem...eu me divirto com suas histórinhas viu!
Pode deixar que hj no show tirarei muitas fotos de Fábio "Obrigaduuuu" Jr pra ilustrar o meu lado brega de ser!
Qto a cartinha do Serasa, não cheguei ainda a tanto, mas estou com uma mania ótima pra controlar minhas crises compulsivas de comprar roupa...entro na C e a, experimento 15 peças de roupa...ai devolvo e sai correndo de lá...pronto, por uma semana matei o verme da compulsão...
vai entender!!!!

3:35 PM  
Blogger Brena Braz said...

Ó, Lipe... vou cobrar direitos, hein?!
Esse povo tudo que tá aqui no seu blog veio do meu... rs!
:P
Beijos, queridu!

10:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

a maior demonstração de pobreza é não ter mais meia e cueca que prestem! as minhas estão um horror e é óbvio que eu não viso comprar tudo novo porque não tenho dinheiro! afinal, o pouco que tenho prefiro gastar com coisas mais interessantes! cueca e meia nunca aparecem mesmo!
hehehe

beijo

11:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

9:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

o meu dilema eh: faço terrapia ou e mato? ainda toh tentando a terapia, se nao temos sempre um plano b nao eh????

11:33 PM  

Postar um comentário

<< Home