Send As SMS

sábado, julho 08, 2006

Considerações finais

Vamos lá, para ver se eu entendi tudinho. Sim, porque a carência de gordura e carboidratos pode afetar as faculdades mentais de um indivíduo.

Vitória (Claudia Abreu) é filha de Bia Falcão (Jacutinga) certo?
Então Vitória era tia de Pedro (Estevan), com quem se casou. Pois bem, ela vem a ser tia-avó da própria filha. Bia, por conseguinte, passa a figurar como bisavó e avó de Sabina (sei lá, criança é café-com-leite), to maluco? E Julia (Glória Pires) que antes era somente tia da garota, agora é prima também. Gigi (Pedro Paulo Rangel)...ah Gigi que se foda!
Além disso, a mulher é filha do turco (Sasá Mutema). Caraleo, ela é parente da novela toda! Como faz pra dar presente de Natal para esse povo todo?
(Gente, turco tem Natal?)

Jeová, mas inverossimilhança assim nem no Leblon acontece!

E o pior de tudo foi ver Mateus (Cauã Que-Não-Chora Reymond), em Paris, usando a mesma cueca vermelha com a qual passou toda novela! Que nojo!

Sério, se o cara é michê, tudo bem...Afinal, quem sou eu para julgar as pessoas, né? Mas vamos ter higiene, por favor! Higiene é fundamental!
To muito desapontado com o final de Dijulian (Giácomo Pinotti)! Puto mesmo! Era meu personagem favorito, pôxa! (sério, vale a pena clicar no nome dele e ver a descrição do personagem no site da novela...perfeita)

Vou ali comer aipo ou sei lá o quê para ver se passa a fome.
:o)

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

foi o maior samba do crioulo doido que eu já vi em um fim de novela...e o cauã raymond como um todo ninguém merece!!! abraço!

3:09 PM  
Blogger Pris said...

E eu, muito bocó, inventei de ver só o último capítulo... O nó na minha cabeça está bem mais apertado!

Acredita que só agora eu descobri a volta do seu blog? Fico feliz. Eu sou da época daquele template de sanduíche no blogger.br (por sinal, era muito bom aquele template)...

5:54 PM  
Blogger Diogo Franco said...

ahuhuahuahuahu
A descrição dele é muito boa.

9:58 PM  
Blogger Ana Boaventura said...

vc continua se superando!!!!!!!!!!

10:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Era meu preferido também... Lamentável esse autor sem coração, viu???

Quanto à cueca vermelha do Mateus, na verdade, ele possui uma gaveta lotada com elas. Como nesses desenhos animados, onde a personagem usa aquela roupa sempre. Ele usou o mesmo modelo de cueca, mas uma em cada capítulo, garanto! =P



Adorei! =]
Beijoks

12:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, faz uma falta horrenda. Só Deus sabe. Principalmente na hora do almoço e no fim da tarde. =/
Mas a vida continua e o machucado cicatriza, mesmo que fique ali para sempre, né?

Então, quanto ao cover, pode deixar, que quando estiver tudo certo, com a formação completa, te aviso! =D


Beijoks

10:00 AM  

Postar um comentário

<< Home