Send As SMS

segunda-feira, julho 03, 2006

Noite Agitada

Sério, nunca me diverti tanto na vida assistindo novela. Belíssima está chegando ao fim e o desfecho das tramas tem reservado grandes momentos aos espectadores.

No capítulo de hoje, a ex-mulher de Cemil (Xemil para Murat quando está calmo. Nervoso ele esquece do sotaque) dá uma passada na palacete grego do subúrbio paulista para ver os filhos. No caso, ela é atual mulher de Nuno, ex-marido de Safira e pai de Maria João. Esta é aquela que apesar do nome e do cabelo curtinho, não é sapatão. Até tirou aqueles bermudões do início da novela e colocou uns vestidinhos para dar uns pegas naquelezinho que veio da Grécia, um dos únicos sem sotaque.

Mas então, Mateus, personagem do garanhão bocudo Cauã Reymond, entra em casa e percebe a presença de sua mãe. Possesso de emoções fortíssimas, o michê mais cobiçado do Brasil explode em revolta! Após dar um tapa nas mãos de sua progenitora (também...mãe é quem cria, né gente?), ele leva o dedo aos olhos com certo descontrole. A tensão toma conta dos lares brasileiros. Será que Cauã Reymond vai chorar?!

Não. Ele sobe as escadarias gregas gritando de fúria. A ausência de uma mãe pode mesmo causar reações estremadas e até abruptas nas pessoas. Coitadinho!
Cauã entre a cara sensual e a de choro.

A irmã Soraya (Enrica Duncan) permanece sentada no sofá perplexa. Na verdade, não se sabe ao certo qual sua reação, pois sua maquiagem de palhaço não permite identificar a emoção da personagem.
Calma, a novela acabou mas Xuxa Abracadabra é a atração da noite no tela quente. É a última chance de ver Márcio Garcia cercado de globais. Sim, porque agora que ele é da Record, só vai conseguir papeis nos filmes de Eliana Dedinhos.

E ainda tem Toni Garrido, Rouge com Luciana e tudo, e a menina Debby! Admiro muito a menina Debby. Uma criança estar sempre sorridente mesmo com aquele cabelo?
Debby toda charmosa antes e depois de escova!
Não perco esse filme por nada!
Obs: Esse post foi feito durante a novela, mas devido a falha de algum sem mãe da Velox a minha internet estava fora do ar e só pude postar no meio do filme. Logo na hora em que aparece a menina Debby! Deixa eu correr...
:o)

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lipe, eu me acabo de rir com seus posts... mas nesse fui obrigada a comentar. A menina Deb pra mim tb é um mistério!!!! Apesar do cabelo, ela é uma pessoa feliz. E já tem tempo que ela é criança, né??? Uns 15 anos, pelo menos.... hahahhaah....
Saudades de vc!
Bjssss

11:48 AM  
Blogger Canutinho said...

coooooooooorra não perca a debby na tv! ...
essa belíssima ta mais pra complicadíssima...

becitos!

12:07 PM  
Blogger Cecília said...

Huahuahauhau "sua maquiagem de palhaço não permite identificar a emoção da personagem", talvez exatamente por isso a maquilagem se faça presente, certo?
Última semana da Belíssima cheia de emoções e bizarrices! Mas mesmo assim, que ninguém me ligue das nove às dez!

Beijo!

7:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

que debby o que! prefiro assistir a hebe, que agora está de volta às segundas-feiras!

beijo

11:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu estou rolando de rir aqui; beijos! =)

8:52 AM  
Blogger Brena Braz said...

O melhor do post é, sem dúvida, a foto do Cauã!
SEM NOÇAOOOOO ESSE OMI!

De novela eu não entendo nada mesmo...

Beijos

7:23 PM  
Blogger Stupid Guy said...

Ah Cauã e suas cuequinhas... pode rir, chorar, fazer beicinho e tudo mais... AHAHAHAHAHAHAH ah meus hormônios!

8:05 PM  

Postar um comentário

<< Home