Send As SMS

sexta-feira, julho 07, 2006

Dos meus auto-ódios não divulgados

Sério, ando arrastando minha desnutrição pelos quatro cantos do mesmo metrô quadrado o dia todo. Que vem a ser o único espaço que consigo percorrer por conta dos míseros nutrientes que tenho ingerindo ultimamente.

É fato que um cretino, como eu, merece isso.

Se um fulano teve mais de cinco meses para se adequar às medidas do terno e não o fez, ele merece toda sorte de castigos frutíferos. E agora que faltam menos de duas semanas para ser padrinho do casamento do primo, a peste resolve que vai mesmo entrar no tal terno. Até porque reais para alugar um outro estão totalmente fora de cogitação.

O terno já fecha, é bem verdade, mas não permite práticas usuais a um ser humano como a respiração ou a locomoção. Não que eu precise me locomover muito, uma vez que é só ficar lá parado no altar. Já respirar é um tanto mais necessário.

Então estou por conta de frutas odiosas pela manhã e terríveis legumes cozidos no almoço. A noitinha entra em cena o biscoito água (sim, porque o água e sal engorda e retém líquido) com catchup. Vocês sabiam que catchup tem pouquíssimas calorias?

O número de calorias é inversamente proporcional à azia que provoca. E que maldito liga pra azia quando precisa caber em um terno, não é mesmo?!
upload>>
Estou todo orgulhoso de mim. Consegui justificar o texto do perfil ai do lado (odeio texto não justificado). Para uma besta virtual como eu, acredite, isso é muito.
:o)

7 Comments:

Blogger Canutinho said...

que luta hein!
espero que tudo dê certo ai pra você... ARRASE com o terninho!

11:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

só em pensar em dieta, tenho um treco. estou aproveitando pra queimar calorias jogando tênis agora! hehehe

beijo

8:05 PM  
Blogger Luiza Lima said...

haahaa, aproveite, compre uma garrafinha de gatorade e vá correr pela praia! rs

um beijo.

10:41 AM  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:23 PM  
Blogger Unknown said...

Ai Lipe, nem fale!
Minha calça da Yes fechou!!!!!!!!
Total celebration!
Só falta conseguir andar com ela.
ahauauhahuaha
Bjs e saudades

3:23 PM  
Blogger Brena Braz said...

Gente, c falou a coisa mais certa do mundo... tb odeio texto não justificado...


E sobre o regime... fé, Lipe... vai dar certo! Rs

Beijos, querido!

4:59 PM  
Blogger @estandartedaagonia said...

Como vc conseguiu justificar o texto??? Tô tentando e não consigo!!!

2:40 PM  

Postar um comentário

<< Home