Send As SMS

quinta-feira, julho 20, 2006

Super Murphy

Ta, eu fui assistir Superman – O retorno. O filme é excelente e a câmera frenética do diretor Bryan Singer é um show em particular. O novato Brandon Routh dá conta do recado de forma surpreendente e Lois Lane vivida por Kate Bosworth tem um filhinho fofo (Frank Langella) e é noiva do Cyclope (James Marsden).

Adoro esse aproveitamento do mundo dos quadrinhos.

É pena que ir ao cinema é algo que não tem me dado prazer ultimamente. O povo grita, xinga, tosse, além do preço da pipoca ser praticamente um assalto à mão armada. Sério, quero propor a CPI da Pipoca no Cinemark. Tenho certeza que deve ter parlamentar levando dinheiro nisso, não é possível! Cadê o telefone da Heloisa Helena? Me liga com a Heloisa Helena, anda!

Não bastassem todos esses percalços usuais, um energúmeno-sem-mãe-recalcado resolveu encarnar o Superman e agrediu um pobre diabo qualquer na saída. Eu nem cheguei a ver confusão porque estava preso, na sala de exibição, no meio da fileira, pelo gordinho da ponta que insistia em ler os créditos. Odeio gente que lê créditos até o final. Mas é lógico que ele não deiva ter mais nada o que fazer de sua vida gordinha a não ser bloquear a passagem dos outros.

Doido pra fumar um cigarro, atropelei o gordinho que balbuciou algo como “assim eu não consigo ler o nome do auxiliar de som porra” ou sei lá o que. Foda-se. Cagando para a revolta alheia ganhei o saguão onde o furdúncio estava quente. Os seguranças corriam feito baratas tontas com seus radinhos falantes enquanto o rapaz agredido, que vestia blusa de gola rolê verde, segurava o rosto ainda meio tonto. Eu não quis falar nada, mas usar blusa de gola rolê já é um bom motivo para ser agredido. Blusa de gola rolê já saiu de moda há umas seis novelas atrás, no mínino. E tem mais, me faz lembrar Cláudio Lins em História de Amor, com aquelas calças vermelhas e a temida gola rolê. Confessa, você já usou também, né?

Quando descia a escada rolante e já vislumbrava o paraíso proibido (lugar onde se pode fumar em paz), vi que o segurança apontava para um rapaz que estava logo a minha frente. Na saída do cinema, um outro galalau da segurança já esperava para deter o meliante. Claro, eficiência é tudo nessa vida.

Isso se o maldito não tivesse deixado o estúpido da minha frente passar e parado a mim. Logo eu? E o cara já veio que veio, todo decidido a ganhar um chaveiro de funcionário do mês.
"Qualé cumpadi?"
Ahn? Quer me acusar injustamente? Então que use o português, por favor! E outra, será que ele não viu que tenho bochechas rosadas, ora bolas? Agora me diz qual a probabilidade de alguém com bochechas rosadas e essa cara de criança mal crescida sair agredindo os outros assim sem mais nem menos? Precisou o outrozinho do andar de cima vir me liberar. Ah, mas que atrocidade!

Juro, os pezinhos que mamãe colocou pé baruel não hão de pisar o solo do Cinemark tão cedo.
Ps: A quem interessar possa, o blogueiro que vos escreve está cinco quilos mais magro. Eu disse, cinco. Faltam mais cinco agora. Me aguardem!
:o)

11 Comments:

Blogger Stupid Guy said...

Tah vendo como nao eh tao mal assim que as coisas custem os olhos da cara? A gente acaba emagrecendo! Bjos!

1:31 PM  
Blogger Unknown said...

ahahuahuauhahuauhahuaha
Lipe,
vc é o que há na vida!
Ng merece gola rolê, só falta uma pochete para completar o visual "fué-fué"
Bjs e mtas saudades

3:52 PM  
Blogger Canutinho said...

assim, eu uso gola rolê... nunca tive nada contra... no inverno geralmente ela é usada...

enfim, mas que merda que aconteceu contigo hein? putz... isso é desleal!!!!

uau, lipe vai voltar a ter corpinho de modelo!!! vai na fé que tu consegue!!!

10:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Também fui ver o filme e adorei; felizmente, tirando um celular ou outro tocando no meio das cenas mais emocionantes, foi tudo tranquilo. Beijos e parabéns!

11:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ta, eu passava por aqui e nunca comentei!! mas dp desse comentário da gola rolê eu tinha q dizer: vc é mto comédia!! rsss esses comentários q vc faz são TUDO!!!heheheh...
E vai fundo na dieta!!! to torcendo por vc!!! =]
Bjuu

4:59 PM  
Blogger Pris said...

Depois eu fiquei pensando... Talvez perder o template antigo tenha sido uma boa coisa. Imagina vc nesse regime todo e o template te esfregando aquele mega sanduíche na cara toda vez que vc aparecesse por aqui... É, melhor assim mesmo. :P

9:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ir ao cinema de segunda e terça de manhã é a salvação, eu garanto... [se bem que nas férias, não é tudo assim]
Ah, se vc acha o Cinemark caro, vai no Moviecom, para ter um treco, viu??? É maca e massagem cardíaca garantida! =P

Parabéns! Um dia eu também emagrecerei... Só não sei quando =S


Beijokss

1:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

hahaha, vc atrai, o problema É você, não tem outra explicação...pelo menos a gente se diverte com as histórias!

abraço!

2:49 AM  
Blogger Cecília said...

Por isso eu adoro as sessões das 14h, entre a telona e eu.
:)

6:19 PM  
Blogger Luiza Lima said...

5 kgs mais magro?
Agora vc deve estar um verdadeiro gatinho... de bochechas rosadas ainda!! uau! rs

Quando ao cinema, assalto a mao armada é pagar R$ 15,00 para ver um filme. A pipoca, eu nem me arrisco!

um beijo.

10:24 AM  
Blogger Luciana Xavier said...

adoro claudio lins
adoro gola rolê (mas nenhuma passa pelo meu cabeção)
adoro vale a pena ver de novo com novela do manuel carlos (fica tudo muito pior)
adoro seguranças fortes e másculos
adoro ler crédito no final
odeio cinemark
amo vc

ps.: mas o ciclope não era do ex-men, aliás, x-men (ex-men seria uma bicha operada)? me perdi.

12:11 PM  

Postar um comentário

<< Home