Send As SMS

terça-feira, julho 11, 2006

Tédio + Maçã = Implosão do humor do Lipe

Estou aqui nessa manhã nojentamente ensolarada (nem no inverno os que gostam de frio são respeitados nesse país climaticamente catastrófico), ouvindo The Killers (Hot Fuss) e tentando cutucar algo que faça meu coração varonil pulsar de alegria.

Sim, porque já absorvi a capacidade diária de informações desnecessárias ao meu viver e não cabe mais nada nessa cachola que abriga, entre outras cousas, meus cabelos. Não quero mais ler cousa nenhuma nessa internet banal, nem surfar, nem saber o que se passa na Tailândia, ou novos lançamentos de filme, ou quem a Paris Hilton anda pegando. Caguei montinhos para Paris Hilton, convenhamos. E todos os sites de Florbela Espanca já foram devidamente explorados, bem como os de Katherine Mansfield e tantos outros. Os de fofoca também e os de esportes e os de empregos e os de vida saudável (por conta de minha dieta de fome).

Também não quero saber de novos álbuns lançados, livros, coleções ou cousa alguma que eu não tenha reais suficientes para comprar.

Nesse mundo de informações tão instantâneas quanto irrelevantes, os escritos do blogueiro mal humorado que vos fala constituem com certeza mais algumas delas. Então o que você está esperando para clicar no lindo X que determina a minha morte virtual, ein?

Sim, porque ninguém tem nada com o meu mau humor profundo instaurado por conta do sonho com uma coxinha de galinha gigante que tive essa noite. E para os que pensam em me recomendar sair à rua para fazer qualquer atividade despretensiosa, já adianto que não vou. O universo está cheio de perigosas delícias calóricas que insistem em me perseguir por todos os cantos. Malditas!

Paranóico, eu?
Olha, há muitos coquinhos para serem catados por ai, então, por que não começar agora?
:o/

4 Comments:

Blogger Cecília said...

Humm :/

2:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

a coxinha era com varize ou sem varize?

beijo

8:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também ficaria assim... ¬__¬ Aliás, eu nem sei onde deixei a vergonha que era para estar na minha cara por um regime urgente.
Quem precisa de coxinhas?!

12:37 AM  
Blogger Unknown said...

Vc sonha com coxinha??? Os meus sonhos são sempre com uma torta de chocolate! ai...ai...
Ainda me abandono!
Bjs

4:06 PM  

Postar um comentário

<< Home