Send As SMS

segunda-feira, julho 24, 2006

The suffering of Lipe

Este sábado meio que estreou The Adventures of Mimi, a nova turnê de Mariah Carey. O show foi em Tunis, capital da Tunísia. Quarenta mil ingressos foram vendidos e hoje tem outro show para mais quarenta mil pessoas sortudas e endinheiradas da vida. Em suma, turistas europeus. Todos os ingressos estão esgotados. E eu caguei, uma vez que não tenho dinheiro mesmo e o show é na putaqueopariu.

Aliás, não tenho reais nem para ir à Inoã, diga-se de passagem. Para você de fora do Rio, Inoã é um pequeno pedaço perdido de chão que fora colonizado por sapatões. Tudo em Inoã é de propriedade de sapatão... tudo.

Eu digo meio que estreou porque o show ainda não está completo. Para valer mesmo serão as mais de 30 apresentações nos EUA e as outras tantas no Canadá e Japão. E claro, cagaram outra vez na cabeça de fãs brasileiros, como o idiota que vos escreve.

A mim, resta baixar milhares de vídeos vagabundos de dez segundos cada, feitos em máquina digital e juntar pra ver se formam um agudo completo. E só mesmo consigo identificar a Mariah porque vejo uma mão pixelada subindo e descendo freneticamente.

Depois de horas, tenho quase We Belong Together inteira, mas o maldito francês, de quem baixei um trecho, era míope ou viado. E num é que o demente filmou o pinto do bailarino o tempo todo!? Então o que tenho mesmo é a primeira parte de uma americana que grita, o refrão de um brasileiro que treme e a outra onde predomina a mala do bailarino e a voz da Mariah de fundo.

Gostar de Babado Novo seria tão mais fácil, pena que não consigo.
:o)

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Opa.. minha primeira vez aqui! Legal seu flog :)

Desculpa, mas eu cago pra maraia e ela e a maezonna cagam na gente né?

Uma pequenina correção no post do superman (q tb achei um otimo filme): o frank langella é o diretor do jornal. Eu nao sei o nome do ator que guri, mas ele é a coisa mais fofa.

7:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fico muito grato pela parte "Para você de fora do Rio..."!!!!

10:13 PM  
Blogger Ana Boaventura said...

E eu tb agradeço a legenda.
Ótima semana pra vc querido Lipe!
Com ou sem os agudos de nossa amada "MaRáia" ( vi no cd do meu primo, ele escreveu assim o nome da diva hahahah!

:)

10:55 PM  
Blogger Unknown said...

Ah, Lipe, gostar de Babado Novo, certamente seria mais fácil, mas provalvemente daqui há algum tempo sentiria falta dessa mente brilhante, provalvemente perdida em uma Micareta! hahahaahuahahuahuaauhahauauhahu
Eu juro que quando for uma designer de moda rica e poderosa contrato a Mariah para cantar para vc, tá bom?

Mtos bjs e saudades

10:08 PM  
Blogger Brena Braz said...

A mão pixelada foi disparado a melhor coisa que li hoje! hahaha
Depois faço uns comentários sórdidos com vc no MSN... rs
Beijos

6:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

ueheuehueh.. caskei d+ agora =]] po.. ser fã de artista que não é brazuca é sofrido³ msm .. hehe, eu passo pelos mesmos problemas que vc, sem noção da raiva que eu tenho desses videozinhos amadores, o kra faz questão de filma TUDO - menos o artista.. hehe =P =X ;*

9:42 PM  
Blogger Carlos Wilker said...

então.
visita o mr. carey e apela por uma filmagem decente. e morra de inveja, pois o maluo vai assistir DOIS shows do The adventures of Mimi.

10:54 AM  
Blogger Stupid Guy said...

O pinto do bailarino também canta?

1:48 PM  
Blogger Luciana Xavier said...

Lipe, a Mariah não caga pra gente. Os empresários brasileiros é que não têm dinheiro para trazê-la. Mas olha, vou acionar meus contatos. Se ela fizer um descontinho, e parcelar em 3 vezes no cartão, pro ano, de repente, pode rolar um showzinho no Tamoio.

12:06 PM  

Postar um comentário

<< Home