Send As SMS

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Jabá time



É um tanto estranho abrir o jornal, enquanto se saboreia um apetitoso biscoito água-e-sal no café da manhã, e dar de cara com um trabalho seu.
Hoje quase tive um troço ao topar com a capa de cd que fiz pra cantora Raquel Koehler estampada no Segundo Caderno do jornal O Globo. Não por ser meu trabalho, mas pelo fato do álbum da minha amada amiga e cantora preferida ser bem criticado na rigorosa sessão Discolândia do periódico carioca. Isso porque lá parecem trabalhar todos os músicos recalcados do planeta terra.

Estou com o biscoito entalado desde ontem.

Em tempo, Raquel Koehler estará apresentando seu show Pilhagem dia 14 / 12, no Bar do Tom, às 21 h.

>O Bar fica na Rua Adalberto Ferreira nº 32, Leblon - Rio de Janeiro.
Para informações: 2274-4022

Por ser no Leblon, Helena vai levar Clarinha. Anna e Miro vão discutir lá se deixam Gisele dar a pomba e quantas vezes isso pode acontecer por semana pra ser normal para uma adolescente pró-anna. A megera Marta vai largar as contas que faz todo capítulo e vai dar pinta por lá. O fantasma de Nanda irá aparecer certamente. Mas isso é bobagem, até porque ela aparece todo dia e em todo canto. Tá pra nascer poltergeist tão fervido que nem Nanda...Dizem que até em rave ela anda aparecendo (sempre precedida de seu fundo musical cafona de Marina Elali destruindo a linda One last cry de Brian Mcknight).

Só falta você aparecer por lá. Vai ô essagarota. Você também ô esseminino.
:o)

3 Comments:

Blogger Luiza Lima said...

Ah se eu estivesse em terras cariocas... juro que iria...´não só para ouvir Raquel, como pra ver a onipresente Nanda! rsss

um abraço

8:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu não sou a Nanda fantasma (ainda bem!rs), mas passei pra te parabenizar pelo trabalho. Beijos.

11:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lipe, estou orgulhosa de vc, amigo! Sua capa no Globo! Que tuuudo!

11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home