Jabá time
Hoje quase tive um troço ao topar com a capa de cd que fiz pra cantora Raquel Koehler estampada no Segundo Caderno do jornal O Globo. Não por ser meu trabalho, mas pelo fato do álbum da minha amada amiga e cantora preferida ser bem criticado na rigorosa sessão Discolândia do periódico carioca. Isso porque lá parecem trabalhar todos os músicos recalcados do planeta terra.
Estou com o biscoito entalado desde ontem.
Em tempo, Raquel Koehler estará apresentando seu show Pilhagem dia 14 / 12, no Bar do Tom, às 21 h.
>O Bar fica na Rua Adalberto Ferreira nº 32, Leblon - Rio de Janeiro.
Para informações: 2274-4022
Por ser no Leblon, Helena vai levar Clarinha. Anna e Miro vão discutir lá se deixam Gisele dar a pomba e quantas vezes isso pode acontecer por semana pra ser normal para uma adolescente pró-anna. A megera Marta vai largar as contas que faz todo capítulo e vai dar pinta por lá. O fantasma de Nanda irá aparecer certamente. Mas isso é bobagem, até porque ela aparece todo dia e em todo canto. Tá pra nascer poltergeist tão fervido que nem Nanda...Dizem que até em rave ela anda aparecendo (sempre precedida de seu fundo musical cafona de Marina Elali destruindo a linda One last cry de Brian Mcknight).
3 Comments:
Ah se eu estivesse em terras cariocas... juro que iria...´não só para ouvir Raquel, como pra ver a onipresente Nanda! rsss
um abraço
Eu não sou a Nanda fantasma (ainda bem!rs), mas passei pra te parabenizar pelo trabalho. Beijos.
Lipe, estou orgulhosa de vc, amigo! Sua capa no Globo! Que tuuudo!
Postar um comentário
<< Home