Send As SMS

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Um 2007 supimpa pra vc

Estou em recesso de fim de ano. É a hora de colocar na cabeça os novos planos. No meu caso, já que o plano B falhou, estabelecer o C, o D e quem sabe o E.

O importante é sempre ter planos, não é mesmo? Acabando o abecedário, posso usar aramaico antigo, números romanos, línguas mortas. Tudo para continuar planejando e sonhando com algo melhor, que é o que nos impulsiona para frente.

E esse é o meu desejo para 2007. Espero que você também continue sonhando, planejando, esperando. E ainda que as coisas não saiam exatamente da maneira que você desejava, o sonho ninguém poderá tirar de você.

Sonhe novas coisas. Faça novos planos e torne a sonha-los. Acredite. Sonhe mais e sonhe melhor. Sonhe alto, sem economias, pudores ou barreiras.

Sonhar só o realizável é para os mesquinhos e medíocres.

Que 2007 seja do tamanho dos seus sonhos e que ainda que todos não se realizem, que sejam belos e divertidos e importantes e dignos. Assim como eu e você.


Obs: Sério, esse ai de cima sou eu mesmo?
Caramba.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essa coisa de plano B, C, D e E pra mim tá mais pra crasse C, D e E, essas sim nossas metas, dada nossa pobreza crescente!

beijo, mané.

10:37 PM  
Blogger Unknown said...

Nossa, que pensamento "Ally McBeal", juro que ontem nos meus passeios pelo You tube, encontrei uns trechos que basicamente falavam isso. Sonhar e se apaixonar pelo inesperado. Pq planejar é uma delícia, eu costumo voar alto, mto alto, mas se surpreender (com coisas boas) é melhor ainda.
Eu desejo que em 2007 vc tenha deliciosas surpresas e que arrase cada vez mais.
Bjs

9:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Hei Felipe,

pra que planejar, a pedida é deixar rolar.

Feliz 2007!

Beijos

1:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que lindo; que seja um Ano Bebê de sonhos e conquistas. Beijos.

9:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo, adorei!!! Esse texto mostra como vc está mais confiante...vc simplesmente não reclamou....não fez retrospectiva das suas frustradas entrevistas c psicólogas q usaram bolero verde de crochê....rsrsrs
Amigo, feliz 2007!!! Q nossos sonhos se tornem realidade...vamos deixar a vida nos levar...
Beijão.

10:39 AM  
Blogger Luiza Lima said...

E é isso mesmo...
Estou no plano L, mas eu chego lá! rsss
Importante é continuar sonhando, pq, se não aconteceu ainda, não era o tempo certo pra acontecer!

um otimo 2007 pra vc... e muita sorte!

bjs

2:15 PM  

Postar um comentário

<< Home