Send As SMS

segunda-feira, janeiro 08, 2007

For one last cry

Alguém além de mim perdeu alguns instantes preciosos de vida vendo o capítulo de Páginas da Vida de hoje (segunda, dia 8)?

Pois deixa eu te contar tudinho.

Nanda, o fantasminha fervido, cansou de passear á toa no Leblon. Embalada pela dobradinha brasileira na São Silvestre feminina, ela está treinando para as provas do Pan na sala de Helena. Não entendeu?

Vamos lá.

Clarinha corria sério perigo. Marta a seguia e estava prestes a descobrir onde a neta enjeitada vivia e ai você sabe? Babou. Nanda então começou a fazer cooper na sala de Helena que apavorada, fez caras e bocas. Novidade, né?

Mas a correria não foi o suficiente para o fantasma prodígio. Ela também quebrou porta-retratos caríssimos comprados no Leblon e botou fogo no pano de prato daquela empregada desmiolada. E você sabe quanto está custando um pano de prato no Leblon?

Tá pela hora da morte.

Descobrimos pois mais uma faceta do perfil da personagem morta mais viva da televisão, a piromania. Será que esse vai ser mais um tema abordado com grande seriedade por Maneco?

Vou ali ler um livro para aliviar a culpa.
:o)

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tá, isso foi podre. Fantasma, em geral, são um saco.
Quando estão em filmes suspense, são uma exceção. Mas, enfim... e a Sandra? Vale a pena assistir a novela por ela. Dá pra rir um bocado. Muita insana... e a Winitts tá dando um banho.

Frases como 'o aniversário é teu, vc que tem que se lembrar dele' e 'de quem é aquela carroça de quatro rodas imitando um carro, lá fora?' me fazem gargalhar, sempre.

4:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

A novela das 6 está cheia de fantasminhas, alguns bons; outros nem tanto...rs- Beijos.

11:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu adoraria poder fazer um comentário, mas eu não só não assisto a novela como também tenho medo de fantasmas.

beijo

11:55 AM  
Blogger Pris said...

Puxa, que saudade que eu estava disso aqui... Vamos ver se eu consigo voltar à blogosfera agora que eu tenho internet novamente.

Bjo!

11:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ler é tudo de bom....saudades de vc menino, continuo sendo uma leitora sua...bju bju

3:53 PM  
Blogger Cecília said...

Por partes:

1. Eu estava lá. É. Eu estava em frente à minha tv enquanto isso tudo acontecia.

2. Sempre penso que Páginas da Vida poderia passar às 18h. Faz tempo que toda novela da seis tem que ter um apelo do aquém-do-além-de-onde-vivem-os-mortos.

3. Por que a Regina Duarte não se aposentou depois da Chiquinha Gonzaga? Por quê? (essa pergunta eu me faço de segunda a sábado, às nove e pouco da noite)

3. Concordo com o que alguém disse sobre a Sandra. Apesar do nariz de Michael Jackson 'o aniversário é teu, vc que tem que se lembrar dele' foi ótimo! Ela tem tiradas ótimas!

4. Que livro tu tá lendo? Heheheheh

5. Eu não sei mais contar, percebeu?

9:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Como eu perdi isso? Apesar de todas as críticas, eu AMO o Manuel Carlos. Velhinho muito fofo...

3:05 PM  

Postar um comentário

<< Home