Send As SMS

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Para a virada virar um inferno

Com o rabo cheio de rabanadas seguimos rumo ao ano que se iniciara bravamente. Entre uma simpatia e outra, espaço para pensar nos menos favorecidos. Sempre é bom dedicar um pensamento, uma reflexão para aqueles que passam frio, pegam chuva e escutam música ruim.

Sim, porque para quem viu pela televisão, o show do Black Eyed Peas foi uma bosta colossal. A vocalista sem noção Fergie ostentando setecentos quilos a mais e noventa oitavas a menos. Só eu notei que ela tinha três queixos? Algo como uma seqüência inicial de cinco músicas desconhecidas de quem não tem a merda do cd deu o tom inicial da animação.

É nessas horas que eu reafirmo meu amor por mim e pelas minhas rígidas convicções. Muvuca nunca. Show na praia, nem me pagando pra ir. Show bom é show caro.

Passar a virada do ano em praia é um erro que eu não pretendo repetir jamais. Uma vez, fui para Copacabana todo bonito de branco e voltei para casa marrom. Tinha farofa de dendê dentro da minha cueca, percebe? A proporção é de dois despachos para cada ser humano ali presente e é quase impossível não pisar em algum. Sim, porque pisar nas pessoas já é normal nesse tipo de evento. Lembro que a meia noite virou com uma senhora vestida com um conjunto de javanesa e munida de uma garrafa de cidra em uma mão e uma coxa de peru na outra pulando descontrolada por cima de mim. Não há astral que resista à uma senhora gorda de javanesa pulando e apontando os fogos com uma coxa de peru. Não há.

Na minha opinião, não há fórmula melhor que passar com pessoas queridas, ouvindo as músicas que te fazem bem e comendo aquilo (ou quem) que você gosta!
E convenhamos, rabanada é um troço de Deus gente...ô coisa boa!
E 2007 tá ai. Vamos que vamos!
:o)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

confessa: a rabanada da minha mãe é ótima, não é?

beijo

3:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Até q enfim alguém além de mim acha aquela mulher horrorosaaaaaaaaaaa!!!!
Bjinhu

12:24 AM  
Blogger Cecília said...

O único erro do meu final de ano foi não ter comido rabanadas. No mais, observei com meus familiares queridos as pessoas pulando ondinhas, fazendo macumbas, dançando na chuva (porque choveu muito na virada!) e, mais tarde, brigando com garrafas quebradas em punho. Tudo da distância saudável do terceiro andar ;]

Um beijo, querido! Ótimo 2007!

10:40 AM  

Postar um comentário

<< Home