Send As SMS

terça-feira, março 25, 2008

Procura-se

Oquei. Cartazes anunciando meu desaparecimento devem estar tomando o Brasil nesse momento. E são cada vez mais fortes os boatos de que Michael Jackson prepara uma música com participação de vários artistas para que eu volte a escrever no blog.

Sério isso.

São tantas cousas novas. Troquei de emprego e sou um moço redator que trabalha em média doze horas por dia e ganha bem menos do que antes. Mas contabilizando, saio no lucro porque aqui, até o presente momento, não presenciei nenhum tiroteio.

Também acabei de voltar de Buenos Aires. Pena que com a garrafa de vinho bom a três reais não me lembro de muitas coisas da viagem. Agora tenho uma foto na frente da Casa Rosada e aviso, vou expor no orkut. Muito pequeno burguês eu.

Então, vou tentar mesmo voltar a escrever por aqui. Talvez eu consiga.

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Senti sua falta!!!

Bjs!

4:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vou torcer pra que consiga; seus escritos sempre me fazem bem! =)

1:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Volte sim! Sou visitante habitual!

3:20 PM  
Blogger Beta Setimi said...

Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

12:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

já era hora, né, filho? :)

bruno b.

1:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

mostra sua foto na casa rosada que eu mostro a minha?

3:56 PM  
Blogger Unknown said...

Que feliz!!!!
Saudades de passar por aqui e achar textinhos novos!
Já estava quase desistindo...mas não! Não poderia nunca abandonar vc!
Escreva sim! Sempre que conseguir. Assim vc faz pelo menos uma amiguinha feliz!
Saudades!
Bjs!

8:29 PM  
Blogger Netherland Princess said...

lipe come back
co co come back
hehe
bjinhu

1:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

e a busca continua...

5:56 PM  
Blogger Graci Atunes said...

Ola! Visitante nova. ^^
Li seus dois ultimos textos e achei muito engraçado. se bem que vc não deve ter achado tão engraçado assim passar pela situação do onibus lotado... hahaha

oh siminino, esse negó de brog é meio complicado pra mim. Até hoje não consegui achar onde adicionar blogs pra aparecer la na minha pagina como relacionados, como favoritos...

Entã oadicionarei nos favoritos do navegador mesmo que é mais facil.
Espero que vc consiga tempo para escrever sempre aqui. parece um bom blog, vc escreve bem.

bjs

Lara Larica Lorota

1:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, sumido! Voltei porque no final do mês, dia 31, é o quinto aniversário da caverna. Se quiser aparecer ou participar da promoção, está mais que convidado. Um abraço.

8:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sempre lí, mas nunca deixei uma mensagem.

Ok, sempre tem uma primeira vez!
Num some muito não!

8:26 PM  
Blogger Jullio Cesar said...

muito bom o seu blog!
vi seu link nos links de um amigo, e porque não comentar né?
enfim vou passar a acompanhar vc aqui!
:)

10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Será que ninguém te acha? Cadê o FBI? Um abraço!

2:30 PM  
Blogger Luka_Lua said...

ô simininu, dá para voltar a atualizar essa budega? Saudade mór de ler seus textos.

bjksssss

2:23 PM  
Blogger Carol Rodrigues said...

Poizé, parece que não conseguiu voltar a postar, né?
=/

10:58 PM  
Blogger Layana Lossë said...

não conseguiu, né?
:P

6:02 PM  
Blogger Brena Braz said...

Lipeeeeeeeeeee!
Saudadeeeeeee.
Voltaaaaaa!

10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home