Send As SMS

sexta-feira, janeiro 12, 2007

O ano promete

2007 certamente será um ano de recordes a serem quebrados. Estamos apenas na terceira semana e muita coisa já rolou.

Já fiquei fudido da garganta logo na primeira semana.

Na segunda, comi um babado meio passado e tivemos que reforçar seriamente os estoques de papel higiênico folha dupla (detalhe importantíssimo esse) aqui de casa.

A terceira semana já está no final. O que poderia acontecer assim repentinamente, não é mesmo? Só uma crise alérgica, mas como eu não tenho alergia nenhuma...

Não tinha.

Estou empolado dos pés a cabeça. Caralho. E o melhor é que eu não faço a mínima idéia do que pode ter causado isso.

Ahhh! Não podemos esquecer também que comecei com tudo fazendo uma maravilhosa entrevista de emprego. E já fui devidamente gongado, claro. Não é incrível?

Eu acho.

Bem que a empregada nova aqui de casa disse que me viu todo de branco fazendo oferenda na praia para Imenjá no dia 31. (pirou o cabeção coitada) Falei para ela que não era eu, que havia confundido. Vai ver Imenjá também confundiu, né? E se esse meu sósia inventou de dar Cidra Cereser e ela ficou puta? Eu ficaria. Vai fazer oferenda, então que faça com Chandom pelo menos. Como é que eu desfaço esse mal-entendido agora?

De qualquer forma, aceito doações de sal grosso, bem como indicações de vagas de emprego, remédios e psicólogos gratuitos.
Agradecido.

OBS: Pra engrossar o coro: Ei, Cicarelli, vai tomar no cu!
:o(

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Talvez essa sua alergia vem dos cupins, que estão voltando. :]

3:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

relaxa, lipe... 2007 será um ano melhor, acredite. é o primeiro passo para um adeus ao brasil. :D

bjo!

10:12 AM  
Blogger Cecília said...

Te benze, nêgo!

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Desencana da Cicarelli, vai...

11:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

a alergia não é da cidra não?

12:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi lindo, relaxa, se vc quiser um consolo, aqui estou...a culpa é do tempo...rsrsrs

A noitada da 6ª me rendeu uma laringite aguda, associada c faringite e algo mais, resultando na perda da minha fala...vc consegue imaginar esse ser humano aqui sem falar durante 24 horas??? E pensa no quanto fiquei irada com a conta da farmácia...antes gastar toda aquela dinheirama que dei de mãos beijadas na mão do farmaceutico em várias doses de vodka com red bull...

Então, reclamar da vida por quê? É só uma nuvenzinha ridícula e insignificante!!!

Beijos e boa sorte p gente...

11:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Definitivamente, 2007 é o ano.
Portanto, levante essa cabeça, assoe esse nariz, cuide dessa alergia (vai no médico pq isso pode ser rubéola, o cara aqui do trabalho tá com isso, bizarro). E vamos avante! Pq afinal, o ano só tá começando, não é mesmo? Ânimo já!

A titia também quer um emprego novo, vamos começar a corrida por um? Qual nome seria, corrida do santo desesperado?

becitossssssssssss

5:11 PM  
Blogger Gica Trierweiler Yabu said...

folhas de arruda pra você.

1:03 PM  
Blogger Gica Trierweiler Yabu said...

ah, você é publicitário também? manda um currículo pra agência onde eu trabalho: eu@tagonline.com.br

*a agência fica em blumenau, santa catarina. que tal?

1:05 PM  
Blogger Brena Braz said...

Lipe, pois eu to aceitando de Chandon a Cidra qualquer que seja! KKKK
Bjosssss
Melhoras!
;)

1:31 AM  

Postar um comentário

<< Home